São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 17/12/2013

Divulgado vídeo sobre Allianz Parque; são-paulinos citam caso palmeirense

Por Esportividade
Allianz Parque em novembro de 2013 (reprodução)

Allianz Parque em novembro de 2013 (reprodução)

Em mais um capítulo da série “Intervalo”, produzida pela assessoria de imprensa da WTorre, são mostrados a colocação dos últimos blocos de concreto do anel superior do Allianz Parque e o içamento da última viga mestra de sustentação da cobertura. Também é explicado como funciona o tratamento acústico, cuja intenção é tornar o estádio palmeirense um “caldeirão”, em que há o mínimo possível de vazamento de som para a vizinhança e eco é evitado.

Allianz Parque em novembro de 2013 (reprodução)

Allianz Parque em novembro de 2013 (reprodução)

Atualmente, a obra tem mais de 70% de conclusão e continua com a finalização da cobertura, além de trabalhos de instalações e acabamento. Existem shows do grupo inglês One Direction marcados para lá em 10 e 11 maio de 2014.

Confira o vídeo:

Morumbi

A chapa de oposição São Paulo Futebol Clube criticou o modo como a atual diretoria conduz o projeto da cobertura do estádio do Morumbi, que será votado nesta terça-feira, 17 de dezembro, pelo conselho são-paulino.

O candidato a presidente Kalil Rocha Abdalla disse durante evento na noite de segunda-feira: “Querem nos empurrar o projeto goela abaixo, e esse contrato não passou pelas mãos de ninguém aqui”. Marco Aurélio Cunha, ex-diretor de futebol e apoiador de Abdalla, afirmou: “É desnecessária essa votação bem no fim do ano; poderiam passá-la para fevereiro”.

O receio deles, de acordo com comunicado à imprensa, é que o São Paulo enfrente problemas similares aos do Palmeiras, que vive impasse contratual com a construtora WTorre sobre direito de comercialização de cadeiras e sobre quem definirá os preços dos ingressos.

O São Paulo tem como parceiros nesse projeto empresas como a construtora Andrade Gutierrez e a XYZ Live, que promoverá shows no estádio.

Leia mais:
Tensões crescentes entre Palmeiras e WTorre fazem partes se posicionarem
São Paulo quer no Morumbi shows médios para fazer frente ao Palmeiras

Deixe seu comentário