São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Ciclismo 06/03/2018

É gratuito participar do passeio ciclístico noturno Pedalada da Hora em Barueri

Por Esportividade

Pedalada da Hora de 2014 (Divulgação/Barueri)

Já é tradição a Pedalada da Hora de Barueri. Mais uma edição, a 11ª, ocorrerá na noite de 24 de março de 2018, sábado. É organizada pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente.

As inscrições (clique aqui) são gratuitas e irão até as 19h do dia do evento. A apresentação do RG no dia 24/3/18 é imprescindível para a confirmação da inscrição, a participação e o recebimento dos prêmios sorteados.

A saída do passeio vai ser do estacionamento do ginásio José Corrêa às 20h30. Os ciclistas irão até a rotatória do parque Dom José e retornarão ao ponto de saída.

A previsão é que a pedalada dure uma hora. Por ser um passeio noturno, recomenda-se o uso de sinalização, de iluminação, de equipamentos de segurança e de roupas compatíveis à prática de ciclismo.

A Pedalada da Hora-2018 é relacionada à campanha Hora do Planeta, e no mesmo sábado haverá um “apagão” nos prédios baruerienses.

“Os prédios municipais serão convocados a desligar as luzes das fachadas por 60 minutos, a partir das 20h30 do dia 24 de março, em solidariedade à Hora do Planeta, ocasião em que ativistas do mundo inteiro, liderados pelo WWF (World Wildlife Fund), demonstram seu apoio ao combate ao aquecimento global”, diz a prefeitura.

Deixe seu comentário