São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 19/06/2019

Em fim de semana ‘fraco’ de corridas em SP, jeito é treinar, e há opções gratuitas

Por Esportividade

Parque do Povo (Esportividade)

Por causa do feriado de Corpus Christi desta quinta-feira, 20 de junho de 2019, e da Parada do Orgulho LGBT deste domingo, dia 23/06, não haverá corridas de rua oficiais na cidade de São Paulo durante este fim de semana. A alternativa, então, será treinar.

No sábado (22), o grupo Elas que Voam, apoiado pela Adidas, vai liderar treino de “tiro” no parque do Povo, na zona oeste, às 8h; as inscrições são gratuitas (clique aqui).

No dia seguinte (23), o Corre Forma “pegará leve” no parque Villa-Lobos, na zona oeste, às 7h30, em um treino de 8 km; as inscrições também são de graça (clique aqui).

Crianças de até 6 anos vão correr, se divertir e se desenvolver no Circuito Pequenos Corredores, realizado no Sesc Pompeia, na rua Clélia, 93, das 14h às 16h30 de sábado.

Antes disso, nesta sexta-feira (21), Dia Internacional do Yoga, a Decathlon vai promover aulas gratuitas no parque Cândido Portinari, vizinho do Villa-Lobos, e na unidade Morumbi, onde, no sábado (22), às 12h, os visitantes farão uma aula de boxe e funcional. Outras unidades, como PaulistaLar CenterMarginal Tietê, Raposo Tavares, Alphaville e Mogi das Cruzes, também receberão aulas de yoga.

Uma aula gratuita de yoga será oferecida pelo Pátio Osasco Open Mall às 9h desta sexta-feira (21). Para participar dela, bastará ao interessado levar um tapete de yoga ou uma canga. O centro comercial osasquense fica na avenida dos Autonomistas, 896.

Deixe seu comentário