São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 04/03/2020

Em SP, Red Bull Neymar Jr’s Five, torneio amador, faz seletiva com inscrições grátis

Por Esportividade

Neymar na final mundial de 2019 (Fabio Piva/Red Bull Content Pool/Divulgação)

A seletiva regional do Red Bull Neymar Jr’s Five terá como cenário um lugar histórico de São Paulo, o estádio do Pacaembu. Nos dias 23 e 24 de maio de 2020, quadras estarão montadas na praça Charles Miller, diante do Paulo Machado de Carvalho, e jovens amadores de 16 a 25 anos vão jogar nelas – o objetivo deles será a classificação para a decisão brasileira, a ser disputada Manaus, no Amazonas, em junho.

Os grandes campeões brasileiros vestirão o colete amarelo na etapa mundial, diante de mais de 40 países, como Inglaterra, França e Espanha, no Instituto Projeto Neymar Jr, localizado na Praia Grande. Como grande prêmio da final mundial, as equipes receberão um troféu e a oportunidade de jogar contra Neymar e seus “parças”.

“Cada partida dura dez minutos, não existem goleiros e, sempre que uma equipe marca, a adversária perde um jogador. Você precisa superar todos eles [isto é, marcar cinco gols primeiro ou vencer o duelo]”, diz a organização.

As equipes são femininas ou mistas, não existindo times formados só por homens. As regras do campeonato permitem que dois atletas com mais de 25 anos possam entrar em quadra.

As inscrições são gratuitas e estão abertas: clique aqui.

Deixe seu comentário