São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 16/01/2019

Empresa organizadora cancela corridas da temporada 2019 para se reestruturar

Por Esportividade

Amigos da Montanha, uma das corridas da AEsporte (Divulgação)

A AEsporte, maior empresa organizadora de corridas de trilha de Mogi das Cruzes e Guararema, na região metropolitana de São Paulo, anunciou suspensão das atividades programadas para 2019. As inscrições para as provas pedestres e ciclísticas já haviam sido abertas, e agora os inscritos serão reembolsados.

“Tendo em vista uma necessidade recente de reestruturação da empresa, a fim de mantermos a qualidade dos serviços que oferecemos, achamos por bem ‘sair de cena’ temporariamente”, diz a AEsporte em um comunicado.

“Optamos por dar um passo que nos impulsionará para um belo salto e para que consigamos fazer o que estamos nos propondo.”

“Queremos nos organizar e fortalecer para em breve poder viver toda essa emoção [de corrida] novamente.”

Os inscritos em corridas da temporada 2019 da AEsporte devem aguardar os próximos passos para que possam receber de volta o dinheiro. Amigos da Montanha, Desafio 5k, Duathlon da Montanha e Desafio Top Bike eram alguns dos eventos da empresa que ocorreriam neste ano.

Comentários


  • Vaninha disse:

    Acho válido pq acaba ficando muito caro ,as vezes deixamos de correr por fala de grana

  • Mario Antonio Domenegheti disse:

    Bom dia! Um passo atrás para se reestruturar, uma atitude sensata e vindo a público e explicar explicar os planos!👏👏👏👏Parabéns!

  • simone disse:

    avise-por favor

  • Deixe seu comentário