São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 01/07/2018

Esforço dos atletas é recompensado na New Balance São Paulo 15k de 2018

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Chegada da New Balance 15K São Paulo (Esportividade)

Fotos: clique aqui e encontre agora as suas. Resultados dos 7,5 km e dos 15 km: clique aqui e confira o seu.

A primeira manhã do segundo semestre de 2018 não foi uma qualquer para os participantes da etapa de São Paulo do New Balance 15k Series. Necessitaram acordar cedo, pois a largada aconteceria às 6h30, mas tiveram várias recompensas por isso. Uma delas foi astronômica: Lua e Marte eram vistos pelos corredores quando se dirigiam à pista expressa da marginal do rio Pinheiros, onde largariam. As outras eram relacionadas à estrutura do evento.

camVocê em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da New Balance 15k em São Paulo; ache as dos amigos também!

Ao chegarem ao shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista, a base da prova, encontraram catracas livres para os carros e puderam usar banheiros do centro comercial.

Antes da largada da etapa paulistana (Esportividade)

Na “arena”, o espaço era amplo para aquecimento; afinal, estava montada no estacionamento externo do Eldorado. Para irem à pista expressa, ponto de largada, atravessaram a pista local com a ajuda de funcionário da CET, que acionava semáforo e liberava a travessia dos pedestres.

Logo após a largada, os corredores tinham à disposição todas as faixas da expressa, o que evitou congestionamentos. A partir de certo ponto, eles tiveram de se manter à direita, pois atletas dos 7,5 km já haviam feito o retorno no km 3,75 – os dos 15 km avançaram até o km 7,5.

Atleta conclui prova na marginal Pinheiros (Esportividade)

Ao fim da prova, receberam água (em saquinhos) ainda na marginal. Ao voltarem à “arena do evento”, lhes foram entregues bebida isotônica e frutas. Os que calçavam tênis da marca tinham direito a ter seu tempo gravado na medalha.

Não foi a primeira ação de personalização do evento, o de estreia da Beta Sports. Nos quatro dias de retirada de kit, todos os inscritos, mesmo os não consumidores da New Balance, puderam “eternizar” palavras, como o próprio nome, na camiseta – de graça As inscrições custavam R$ 135 no primeiro lote e R$ 150 no segundo.

Um atleta da etapa de São Paulo será sorteado e contemplado com uma viagem para a Maratona de Nova York (Estados Unidos).

Resultados

Clique aqui e confira o seu.

Comentários


  • ei everton da silva disse:

    boa tarde.
    ja entrei em contato com a empresa que faz a leitura do chip, mais não obtive resposta.
    infelizmente não foi registrado meu tempo.
    nã sei o que houve, porem fiquei um pouco decepcionado com a prova.

  • Deixe seu comentário