São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esportividade 02/01/2018

Esportividade atinge quase 1,2 milhão de visitantes e cresce 72,9% em 2017

Por Esportividade

Circuito Caixa da Cidadania na Vila Maria (Esportividade)

O ano de 2017 foi o melhor do Esportividade em todos os sentidos. Na temporada em que passou por mudanças visuais e se tornou responsivo, o guia esportivo da região metropolitana de São Paulo cresceu 72,9% e registrou 1.195.053 visitantes únicos, média de quase 100 mil por mês.

Quanto às visualizações de páginas (3,651 milhões), o crescimento foi mais acentuado, de 109% de 2016 para 2017, principalmente por causa das melhorias técnicas, que estrearam em 6 de setembro.

Já a página facebook.com/esportividade começou 2017 com 11.504 curtidas e terminou o ano com 20.269 — um aumento de 76,19% —, todas elas obtidas organicamente.

São Paulo é a cidade em que o Esportividade é mais acessado: 63,39% do total de acessos vem da capital paulista. São Bernardo do Campo (3,7%), Guarulhos (2,61%) e Santo André (2,39%) também estão no “G4”.

Circuito Caixa da Cidadania no viaduto Santa Ifigênia (Esportividade)

Corridas de rua continuam a ser o carro-chefe do Esportividade, e na temporada 2017 o guia divulgou em primeira mão diversas aberturas de inscrições gratuitas e fez uma extensa cobertura do Circuito Caixa da Cidadania. Também foi o primeiro a tratar do aumento de preço das inscrições para a 93ª São Silvestre.

A interação com os leitores acentuou-se, e vários foram os avisos de liberação de inscrições que chegaram aos e-mails dos visitantes.

A seção “Minha vida + esportiva”, em que eles enviam fotos da corrida do fim de semana para serem publicadas no Facebook, já é tão natural para os esportistas que alguns deles mandam imagens logo depois das provas, sem que o guia as peça.

O Esportividade agradece aos leitores, para os quais o serviço esportivo é prestado desde abril de 2013 e nos quais se concentra todo o esforço da equipe do site. Que vocês tenham um 2018 muito esportivo!

Comentários


  • Alexandre amaral Rodrigues disse:

    Nós que agradecemos vocês por nos manterem informados e atualizados referente as corridas que irão ser realizadas, obrigado e continuem assim, parabéns

  • Rosangela disse:

    Alexandre boa tarde.
    Nós que lhe agradecemos,por sempre nos manter atualizados sobre as corridas, com datas e valores, por nos informar sobre as inscrições que abrirão, enfim, pelo carinho e dedicação que você tem conosco.

    Um forte abraço. 😉

  • Deixe seu comentário