São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 12/12/2017

Etapa final do Circuito da Cidadania tem percurso revelado: é ‘tour’ pelo centro

Por Esportividade

Etapa da Sé do Circuito Popular de corrida de rua (Francisco Pinheiro/Seme)

A Iguana Sports divulgou nesta terça-feira, 12 de dezembro de 2017, o percurso da etapa final do Circuito Caixa da Cidadania-2017, a do centro histórico de São Paulo. Apesar de a largada não ser na praça da Sé, os atletas passarão pela região, avistando a catedral neste domingo (17/12). As inscrições estão esgotadas. Eram gratuitas.

Os participantes, após a concentração no Vale do Anhangabaú, largarão às 7h na avenida Líbero Badaró, no sentido do largo São Francisco.

Atletas amadores com edifício Itália ao fundo (Andrei Spinassé/Esportividade)

Eles passarão também pelos seguintes cartões-postais paulistanos: edifício Martinelli, “prédio do Banespa”, Pateo do Collegio, largo São Bento, viaduto Santa Ifigênia, av. Ipiranga, praça da República, edifício Itália, Theatro Municipal e viaduto do Chá, retornando ao ponto inicial após 5 km.

A entrega de número de peito com chip de cronometragem ocorrerá no Centro Esportivo Tietê no dia 16/12/17, sábado, das 9h às 18h. Fica na avenida Santos Dumont, 843, e a estação de metrô mais próxima é a Armênia. Medalha, camiseta e sacola serão concedidas aos inscritos depois da linha de chegada.

Clique aqui para conferir o percurso completo.

Leia também:
Ficou sem inscrição? Ainda há duas corridas com desconto

Comentários


  • sandra disse:

    nossa!!!vai ser maravilhoso!!!

  • André Ricardo Rosa disse:

    Olá conseguirei retirar o número no dia antes da corrida? ou será somente no sabado no tiête?

  • Deixe seu comentário