São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 26/05/2019

Corrida e Caminhada da Paz de Guaianases 2019

Corrida em Guaianases (Paulo Dias/Seme)

Observação (feita às 14h54 de 30 de abril): a subprefeitura diz que as inscrições estão esgotadas. Telefone de lá: (11) 2961-0883.

Uma corrida de rua com inscrições gratuitas e presenciais integra a programação de aniversário de Guaianases, bairro da zona leste de São Paulo que completa 158 anos em maio de 2019. A prova acontece em 26/05 com cerca de 700 participantes.

“As inscrições são realizadas na Supervisão de Esportes da Subprefeitura de Guaianases de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e, para garantir a sua, é preciso exibir RG ou qualquer documento com foto e comprovante de endereço e ser maior de 16 anos”, diz a subprefeitura.

“Todos os participantes receberão o kit da corrida contendo o número da inscrição, sacola, camiseta, squeeze e medalha de participação, além de kit lanche e água.”

Resumo

Data da inscrição: de 30/04 ao fim das vagas (ou até 10/05/2019)
Local da inscrição: Subprefeitura de Guaianases – Supervisão de Esportes
Endereço: rua Hipólito de Camargo, 479, atrás da estação de Guaianases
Horário: das 9h às 17h – de segunda a sexta-feira
Telefone da sub: (11) 2961-0883

Detalhes do evento

Evento: Corrida e Caminhada da Paz de Guaianases 2019

Modalidade: corrida de rua

Data: 26/05/2019 às 07h00 (domingo)

Local: Rua Salvador Gianetti

Localidade: São Paulo - Zona Leste

CEP: 08410-000

Evento para: praticar

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/guaianases/noticias/?p=93393

Mapa/Como chegar ao local

Comentários


  • Roberto disse:

    Corrida com boa intenção, mas má organização.
    A doação do quilo de alimento muitos ficaram sabendo um, dois, três dias antes, e até no dia da corrida. Ou seja, a inscrição era gratuita, mas para participar (retirar kit e pegar a fita que permite a entrada na corrida), teria que pagar com 2 quilos de alimento). Essa “gratuidade ficou estranha”. Doar? OK. Mas tem que ser bem divulgado isso. E a palavra “doar”, não tem significado de “obrigação”, ou de “troca”. Doar é dar sem nada em troca.
    Uma moça da organização distribuiu umas tiras da ficha de inscrição que haviam sobrado, e um senhor pegou uma, mas as moças da entrega de kit e fita não deixaram ele participar por não ter o alimento. Então por qual motivo distribuíram a fita da ficha de inscrição? Tá todo mundo com um quilo de feijão dentro do bolso para algum imprevisto, né? (ironia) Confuso isso.
    A corrida ainda estava cheia de gente correndo e caminhando, mas só esperaram os primeiros chegarem, então começaram a anunciar o término da corrida. E nem tinha 20 minutos de corrida quando disseram “pessoal, a corrida acabou. Dirijam-se para a fila da retirada de medalha”.
    Disseram (no microfone também) que não teria pódio, que não precisaríamos correr pra ganhar, pois era só uma corrida de comemoração. Mas teve pódio.
    Muitos amadores na organização. Certeza que não entendiam de como funciona uma corrida.
    Eu teria vergonha dessa falta de organização e falta de respeito com os participantes e moradores da região.

  • Deixe seu comentário