São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Tênis 03/08/2013

Etapa Hebraica – dia das finais

Gabriela Cé (Divulgação)

Gabriela Cé (Divulgação)

A etapa da Hebraica é a quinta do Circuito Feminino Future de tênis em 2013. Em Ribeirão Preto, Beatriz Haddad Maia triunfou. No Club Athletico Paulistano, Roxane Vaisemberg conquistou o título. Em Santos, Gabriela Cé foi a vitoriosa. A etapa de São José dos Campos, a quarta, foi vencida pela paraguaia Montserrat González.

Para este sábado estão programadas as finais de simples e duplas. A gaúcha Gabriela Cé, que nas semifinais superou a paulista Nathália Rossi, enfrenta na decisão a peruana Bianca Botto, que bateu nesta sexta-feira a argentina Victoria Bosio.

A rodada deste sábado na Hebraica será aberta às 10h30 com a decisão de duplas, em que três brasileiras estarão em quadra. Rossi e a juvenil Luísa Stefani derrotaram as paulistas Carla Forte e Eduarda Piai e tentam o título diante da paulista Laura Pigossi e da argentina Carolina Zeballos, que venceram Flávia Araújo e Roxane Vaisemberg nas semifinais.

Detalhes do evento

Evento: Etapa Hebraica – dia das finais

Competição: Circuito Feminino Future

Modalidade: tênis

Data: 03/08/2013 às 10h30 (sábado)

Local: Hebraica São Paulo

Endereço: Rua Hungria, 1000; Jardim Europa

Localidade: São Paulo - Zona Oeste

CEP: 01455-000

Evento para: assistir no local

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://www.circuitofeminino.com

Mapa/Como chegar ao local
Exibir mapa ampliado De trem: desembarque nas estações Hebraica-Rebouças (caminhada de 700 metros) ou Cidade Jardim (caminhada de 850 metros) linha9esmeralda

Deixe seu comentário