São Paulo -
região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Assuntos em alta

Vôlei 14/03/2014

São Bernardo Vôlei x Sesi-SP

Compartilhar
São Bernardo Vôlei x Sesi (Divulgação/São Bernardo Vôlei)

São Bernardo Vôlei x Sesi (Divulgação/São Bernardo Vôlei)

São Bernardo e Sesi fazem em 14 de março, na casa do Bernô, o segundo e talvez decisivo jogo das quartas de final da Superliga masculina 2013/2014. Se o Sesi, vencedor da partida de 9 de março, triunfar novamente, não haverá necessidade de um terceiro confronto.

O primeiro jogo foi bem equilibrado. O Sesi só virou o placar de sets no quinto e decisivo. Leozão, do São Bernardo, foi o jogador que mais pontos marcou no duelo (17). Evandro e Lucarelli foram os maiores pontuadores da equipe paulistana (14 pontos cada um deles).

O Sesi foi a segunda melhor equipe da primeira fase, somente atrás do Sada Cruzeiro, e tem jogadores como Evandro, Lucão, Lucarelli, Murilo, Sandro, Sidão e Serginho (líbero). Liderou uma boa parte da fase classificatória, mas perdeu a ponta e deixou de retomá-la quando foi derrotado pelo RJ Vôlei por 3 sets a 2 na penúltima rodada.

“Esse jogo será tão difícil quanto o primeiro da série. A partida será decisiva tanto para eles como para o nosso grupo. O São Bernardo vai vir com tudo para a quadra. Sabemos das dificuldades desse confronto e temos de ter a mesma postura tática que tivemos no quarto e no quinto sets do último jogo. Temos de impor o nosso ritmo desde o começo e não deixá-los jogar”, analisou Sandro.

Já o São Bernardo, com atletas como Ceará, Felipe (líbero), Leozão, Luizinho, Matheus, Pedrinho, Rodrigo e às vezes Michael, teve uma fase inicial de altos e baixos, mas conseguiu garantir antecipadamente classificação.

“Dá sim para fazer igual ou melhor”, disse Leozão. “Queremos mais, eu quero mais e sei que minha equipe pode mostrar mais em quadra. Não poderemos, em nenhum momento, dar bola de graça para eles, temos de ter muito mais concentração. A tranquilidade nas ações em quadra também será fundamental; precisamos pensar cada jogada.”

Na primeira fase, o Sesi venceu ambos os duelos com o time do ABC por 3 a 0.

Como estão os playoffs: quem se classificar enfrentará o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, nas semifinais. Do outro lado, Sada Cruzeiro e Vivo/Minas lutarão por uma vaga na final.

Leia mais:
Superliga masculina: Sesi-SP e São Bernardo duelam nas quartas de final

Detalhes do evento

Evento: São Bernardo Vôlei x Sesi-SP

Competição: Superliga masculina (quartas de final)

Modalidade: vôlei

Data: 14/03/2014 às 19h00 (sexta-feira)

Local: Gin. Poliesportivo Adib Moysés Dib

Endereço: Avenida Kennedy, 1155; Jardim do Mar

Localidade: São Bernardo do Campo-SP

CEP: 09726-263

Evento para: assistir no local

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://www.cbv.com.br/v1/superliga/m-tabela.asp

Mapa/Como chegar ao local
Exibir mapa ampliado
Compartilhar

Deixe seu comentário

Current day month ye@r *