São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 22/12/2014

Sesi-SP x Vôlei Canoas

Ponteiro Lucarelli faz recepção visto por Serginho em quadra e Lucão no banco (Sesi-SP)

Ponteiro Lucarelli faz recepção visto por Serginho em quadra e Lucão no banco (Sesi-SP)

O Sesi-SP, por ter sido o quinto colocado no primeiro turno da Superliga masculina 2014/2015, não conseguiu se classificar diretamente para a segunda fase da Copa Banco do Brasil. Por isso, enfrentará o Vôlei Canoas, décimo colocado, em 22 de dezembro. O Minas Tênis Clube, quarto colocado, será o próximo adversário de uma das duas equipes.

Já está garantido nas semifinais o Vôlei Brasil Kirin, mas não pelo fato de ter sido terceiro colocado: por Campinas ser, em 22 e 24 de janeiro de 2015, a cidade-sede das duas últimas fases da competição.

Embora tenha terminado o primeiro turno em alta, com uma vitória sobre o líder Sada Cruzeiro, que estava invicto, o Sesi-SP ainda busca consistência. O levantador Marcelinho foi contratado nesta temporada; o ponteiro Maurício chegou ao time somente em novembro para o lugar de Murilo, porque este passou por outra cirurgia no ombro direito; o central Sidão foi para o Taubaté. A fase da equipe masculina é mesmo de alternâncias: desfalcada do central Lucão, que sentiu um desconforto muscular, foi derrotada em casa pelo Montes Claros por 3 sets a 2 na quarta-feira (17).

Quem for ver Sesi x Vôlei Canoas poderá ficar no ginásio da Vila Leopoldina até mais tarde, porque, às 21h, começará um grande jogo feminino entre Sesi e Rexona-Ades, que fizeram a final da temporada passada da Superliga.

Detalhes do evento

Evento: Sesi-SP x Vôlei Canoas

Competição: Copa Banco do Brasil

Modalidade: vôlei

Data: 22/12/2014 às 18h00 (segunda-feira)

Local: Sesi Vila Leopoldina

Endereço: Rua Carlos Weber, 835; Vila Leopoldina

Localidade: São Paulo - Zona Oeste

CEP: 05303-000

Evento para: assistir no local

Valor(es): 1 kg de alimento não perecível por pessoa

Mais informações: http://www.cbv.com.br/v1/index.asp

Mapa/Como chegar ao local
Powered by ParkMe

De trem: desembarque na estação Imperatriz Leopoldina (caminhada de aproximadamente 1,1 km) 
linha8diamante

Deixe seu comentário