São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 11/01/2019

Família no Parque leva à zona oeste de SP atrações com água neste verão

Por Esportividade

Aqua War (Divulgação/Família no Parque)

Observação (feita às 19h de 21 de janeiro): o evento Família no Parque de janeiro foi ADIADO para o Carnaval, para o período de 2 a 5 de março. Agora vai ser dentro do parque Villa-Lobos. Os ingressos comprados e os cadastros gratuitos já efetuados valerão para o novo período.

Enquanto o Villa-Lobos receberá o Verão Cartoon, o parque vizinho, Cândido Portinari, na zona oeste de São Paulo, sediará mais uma edição do Família no Parque, cuja proposta é abranger mais faixas etárias, das 10h às 20h de 25 a 27 de janeiro de 2019. Neste verão, as atrações aquáticas estarão em evidência.

A aqua war, a “famosa” guerra d’água, divertirá e refrescará com pistolas que disparam água a uma distância de até 10 metros. No supertobogã, o visitante vai escorregar na água.

Infláveis gigantes, como o do Galo e o da Baleia, também integrarão a lista de atrações do Família no Parque de janeiro de 2019. O bungee trampolim estará montado no Cândido Portinari – “nele, a galera pode abusar da criatividade e das habilidades para realizar acrobacias com segurança”, diz material de divulgação.

Bubble soccer (Divulgação)

Entre os outros destaques está o bubble soccer, o “futebolha”, em que os participantes entram em campo vestindo uma bolha.

Outro deles é o archery tag, que “alia os conceitos de paintball e de tiro com arco em um jogo dinâmico em equipe em um espaço repleto de obstáculos para dar mais emoção à partida”, segundo a organização.

Haverá atrações gratuitas, como sala de realidade virtual, cabine de fotos e pebolim humano. Para participar delas, basta efetuar um cadastro no site oficial (clique aqui) e apresentar o voucher no evento.

As opções pagas custam entre R$ 5 e R$ 40, e os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do local; em breve, pelo site do projeto.

Leia também:
Verão Cartoon faz criançada se divertir e praticar atividades físicas

Deixe seu comentário