São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 13/11/2018

Farol Santander, ‘prédio do Banespa’, recebe corrida vertical da Track&Field

Por Esportividade

Edifício Altino Arantes ao fundo (Esportividade)

Farol Santander, edifício Altino Arantes, prédio do Banespa. Chame-o como quiser. O fato é que, na manhã do dia 16 de dezembro de 2018, domingo, uma das construções mais famosas do centro de São Paulo – inspirada no Empire State Building, que fica em Nova York (EUA) – sediará uma corrida vertical.

“A última etapa do circuito Santander Track&Field Run Series será no Farol Santander”, diz a TF Sports, empresa organizadora do evento.

“Será uma corrida vertical nas escadarias de um dos prédios mais icônicos da cidade de São Paulo! Isso mesmo! Serão 26 andares, um total de 578 degraus.”

As inscrições (clique aqui) serão abertas em 16 de novembro, sexta-feira, e, no lote inicial, serão vendidas por R$ 149 – com a taxa de serviço de 10% do site TF Sports, esse valor subirá para R$ 163,90.

A retirada de kit ocorrerá na loja Track&Field do shopping JK Iguatemi, na zona oeste, nos dias 14 e 15 de dezembro, sexta-feira e sábado. Ao fim da prova, uma camiseta extra, finisher, será entregue a quem concluir o desafio.

Deixe seu comentário