São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 08/05/2020

Faz 2 meses que milhares de corredores participaram de sua mais recente prova

Por Esportividade

Finalizando Day Run no Ipiranga (Esportividade)

O tempo passa… Dois meses atrás, em 8 de março de 2020, milhares de atletas participaram de provas e não imaginavam que, depois disso, ficariam tanto tempo sem viver a emoção de cruzar a linha de chegada. Já são dois meses sem corridas. Na região metropolitana de São Paulo, a exceção foi a Heroes Run (15/03).

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2020, houve as seguintes provas: Corrida da Mulher SP (Ibirapuera), Circuito Day Run (Ipiranga), etapa shopping VillaLobos do Santander Track&Field Run Series, Ladeiras Trail (Mairiporã) e Corrida do Batalhão (Suzano).

Organizadores formaram uma comissão nacional, que apresentou na quinta-feira, 7 de maio, um documento com sugestões de procedimentos mais seguros – menos propensos à propagação da covid-19 – a serem adotados quando do retorno dos eventos, mas essa volta é uma grande incógnita.

Na cidade de São Paulo, um rodízio veicular mais radical terá início na segunda-feira, dia 11, e os carros poderão circular em dias alternados; além disso, o governador João Doria anunciou que a quarentena estará em vigor durante todo este mês de maio.

Deixe seu comentário