São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 23/10/2017

Fechamento de parques na ZN por febre amarela faz corrida mudar de lugar

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Atletas treinam no Horto Florestal (Esportividade)

Reportagem atualizada às 12h34 de 08/11/2017.

O fechamento do Horto Florestal e do parque da Cantareira, no Tremembé, na cidade de São Paulo, afeta não só os que lá treinam, mas também provas que aconteceriam lá. Ambos estão, desde sexta-feira (20), fechados por tempo indeterminado por causa da morte de um macaco bugio por febre amarela.

A última etapa da temporada 2017 da Copa Paulista de corridas de montanha aconteceria lá em 5 de novembro de 2017, mas será transferida de lugar: irá para a pedreira do Dib, em Mairiporã e será disputada em 12 de novembro. As dúvidas devem ser tiradas por meio dos canais oficiais (clique aqui).

Esse evento já tinha sido alvo de polêmica nas redes sociais devido a inscrições que foram canceladas unilateralmente: por causa de um erro de digitação de quem cadastrou os preços, algumas pessoas pagaram só R$ 16, mas o site Ativo cancelou esses pedidos.

A outra prova, Corrida e Caminhada do 47° BPM/M, continua a ter inscrições vendidas. Trata-se da corrida sucessora da Volta do Horto, mas não terá a participação da empresa A Fuga. Teve data alterada: passou de 26 de novembro para 17 de dezembro de 2017.

Deixe seu comentário