São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 05/04/2018

Ficou fora da Caminho da Paz? Ainda há como correr por boa causa no dia 15

Por Esportividade

Corrida Circus no Parque Ecológico do Tietê (Body&Soul)

Observação (feita às 21h36 de 13 de abril): as inscrições estão encerradas. 

Quem não conseguiu se inscrever na Caminho da Paz, que tem inscrições encerradas, ainda tem a chance de correr no dia 15 de abril de 2018 por uma boa causa. Nesse mesmo domingo, será disputada a primeira etapa de 2018 da Circus.

O “picadeiro circense” será o Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo, onde serão realizadas provas de 5 km e 10 km. Correr lá é bem diferente de correr na rua: a maior parte percurso é formada por trilhas de terra batida. Crianças podem ir ao evento como caminhantes.

Corrida Circus no Parque Ecológico do Tietê (Body&Soul)

A Circus é considerada uma corrida beneficente. “A principal entidade beneficiada são as Casas André Luiz; ela realiza anualmente cerca de 195 mil atendimentos médicos e terapêuticos a deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física”, diz a Body&Soul, empresa idealizadora.

O que for obtido como resultado financeiro do evento será doado. Trata-se da primeira de três etapas previstas para 2018. As medalhas delas vão formar uma mandala.

Kit da primeira etapa, a Sol, e a mandala que será formada após três provas

O kit pré-prova será composto por número de peito, alfinetes, sacolinha, camisa promocional do evento e, no caso da modalidade corrida, atletas inscritos receberão chip de cronometragem.

As inscrições (clique aqui) custam R$ 89 no terceiro e último lote, e idosos têm 50% de desconto.

Retirada de kit

Será feita no dia 14 de abril, sábado, das 10h às 18h, na loja Decathlon do shopping Lar Center, na zona norte da capital paulista.

Deixe seu comentário