São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 06/12/2013

Final do Brasileiro feminino é uma das recomendações deste fim de semana

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Jogo de ida entre Centro Olímpico e São José

Jogo de ida entre Centro Olímpico e São José

Os Campeonatos Brasileiros masculino e feminino de 2013 chegam ao fim neste fim de semana. Enquanto no torneio para homens os times paulistas foram mal e nenhum deles se classificará à Libertadores por meio dele, na competição para mulheres só deu Estado de São Paulo na decisão. A final entre Centro Olímpico e São José acontece em São Bernardo do Campo neste sábado. Confira esse e mais outros eventos na nossa seleção.

  • O Pinheiros venceu cinco jogos consecutivos no NBB e tentava obter sua sexta vitória quando foi derrotado em casa pelo Uberlândia – apesar dos 26 pontos anotados por Leandrinho, cestinha do jogo ao lado de Cipolini e Robert Day, do time mineiro. Agora, diante do Franca, às 16h deste sábado, 7 de novembro de 2013, os jogadores pinheirenses têm a chance de fazer valer o mando de quadra e voltar a vencer no campeonato, do qual são vice-líderes neste momento.
  • Um evento diferente será realizado no ginásio Mauro Pinheiro, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), a partir das 19h deste sábado. O War Fighting reunirá equipes com atletas de MMA e paintball. A competição será dividida em duas etapas. Na primeira, os atletas se enfrentarão pelas regras originárias do paintball. A segunda etapa será iniciada após todos os competidores estarem prontos com luvas, bucais e coquilhas, e cada um irá para a sua respectiva área de luta. Os combates ocorrerão simultaneamente em um único round, e o tempo de duração será de 10 minutos ininterruptos, salvo havendo a necessidade de interferência médica, solicitada pelo árbitro responsável. No final, será decretada a equipe vencedora aquela que somar maior números de pontos nas duas etapas da competição.
  • O Campeonato Brasileiro masculino também chega ao fim neste fim de semana. A Portuguesa enfrenta o Grêmio às 17h de domingo, 8 de dezembro, no Canindé. A Lusa tem possibilidades remotas de ser rebaixada, e um empate nessa rodada final fará com que as elimine de vez, não dependendo mais de outros resultados. Já a equipe gaúcha não precisa se preocupar: já está na Libertadores e, com um empate, garante o vice-campeonato, somente atrás do Cruzeiro.

Confira mais eventos em nossa agenda.

Deixe seu comentário