São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol americano 19/12/2017

Futebol americano: Super Bowl-2018, o 52º, será exibido em cinemas brasileiros

Por Esportividade

Futebol americano (flickr de Stephen Luke)

Uma das principais atrações esportivas do começo do próximo ano será, como sempre, o Super Bowl. A Cinelive já anunciou a transmissão da final da NFL ao vivo em cinemas. A decisão do maior campeonato de futebol americano do mundo será transmitida na noite de 4 de fevereiro de 2018, domingo, terminando depois da meia-noite.

Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, graças a uma parceira com a ESPN, comandarão a narração e os comentários exclusivos para cinemas. Quem verá a 52ª edição do evento em telas grandes vai interagir com eles pela hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter.

Além de assistir ao jogo, o espectador verá o show do cantor pop norte-americano Justin Timberlake no intervalo da partida, que em 2018 será disputada no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis (Minnesota).

Em 16 salas de cinema da cidade de São Paulo já há transmissão do Super Bowl confirmada. Os ingressos inteiros custam R$ 60, existindo cobrança de taxa de serviço para compras pela internet e opção de meia-entrada. Clique aqui e confira quais cinemas mostrarão ao vivo o evento.

Leia também:
Bares de São Paulo transmitem o Super Bowl-2018

Deixe seu comentário