São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 03/09/2014

Futebol: meninas participam de ‘peneira’ do Centro Olímpico em 08/09

Por Esportividade
Time feminino do Centro Olímpico (Divulgação)

Time feminino do Centro Olímpico (Divulgação)

Oito de setembro é o dia em que meninas nascidas de 1997 a 2004 terão mais uma chance de integrar as equipes de base de futebol do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, um dos maiores formadores brasileiros de jogadoras da modalidade. As garotas terão de se apresentar às 15h30 no campo do COTP (avenida Ibirapuera, 1315, em São Paulo) e seguir as orientações abaixo mencionadas.

Menores de 13 anos deverão comparecer acompanhadas por um responsável maior de idade. Candidatas com 13 ou mais poderão estar desacompanhadas, desde que apresentando uma cópia do RG do responsável. Estas deverão apresentar “Requerimento de participação em peneira” (clique aqui e baixe) preenchido e assinado pelo responsável. Têm de comparecer com roupas adequadas à prática do futebol (camisa, calção e chuteiras). Em caso de dúvidas, devem ligar para 3396-6468.

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa foi criado em 1976; é mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo. De acordo com seu nível técnico, atletas que treinam no Centro Olímpico podem vir a participar de competições, sendo inscritos pela Associação Desportiva Centro Olímpico nelas. Os treinamentos são gratuitos, mas não é fornecida hospedagem.

Clique aqui e saiba como treinar atletismo, basquete feminino, boxe, handebol feminino, judô, luta olímpica, natação e vôlei masculino no COTP.

Comentários


  • beatriz aparecida tavares lima disse:

    oie me enterecei na peneira que vcs estao fazendo gostaria de ter oprtunidades com vcs e mostra a minha abilidades obr paela colaboracao

  • nicolly kimberly disse:

    Fique muito interessada pq nao é facil a
    char uma escolinha de futebol para meninas e mesmo que tenha muito tempo que eu nao jogue bola gostaria de pelo menos conhecer o lugar .

  • Deixe seu comentário