São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Vôlei 02/11/2017

Ginásio de vôlei do Sesi Vila Leopoldina é reformado e pode receber mais gente

Por Esportividade

Ginásio da Vila Leopoldina após reforma (Sesi-SP/Divulgação)

O ginásio do Sesi Vila Leopoldina será reaberto neste sábado (4), às 21h30, quando o time masculino da casa enfrentará o JF Vôlei. O público notará as novidades de imediato: a capacidade foi aumentada para 2 mil espectadores. Agora também existirá reserva de lugares.

O associado do Sesi tem um setor só seu. A partir do dia 4 de novembro, 400 lugares serão do “Espaço Sesi-SP”. Cada associado terá direito ao seu ingresso e ao de um acompanhante. O pré-cadastro deverá ser feito de forma antecipada por meio do site sesisp.org.br/meu-sesi.

A retirada do ingresso acontecerá na Secretaria Única do CAT Vila Leopoldina durante o horário de atendimento (na segunda-feira, das 13h às 18h30, de terça-feira a sexta-feira, das 7h às 18h30, e aos sábados, das 8h às 13h).

E para quem não é associado serão disponibilizados 300 lugares para reserva antecipada. O torcedor interessado também deverá entrar no site sesisp.org.br/meu-sesi, reservar o ingresso e imprimi-lo. Cada CPF dará direito a um ingresso. É imprescindível a apresentação do borderô impresso para entrada no ginásio.

As mudanças serão gradativas e estão em fase de testes. “Começaremos com 300 lugares e vamos ampliando esse número com o tempo. Aos lugares restantes continuaremos com o formato já utilizado: entrada gratuita e formação de fila por ordem de chegada”, diz a entidade.

O time feminino continua a atuar no Sesi Santo André.

Deixe seu comentário