São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 09/06/2018

De graça: Renaissance é opção para ver os jogos da Copa na região da Paulista

Por Esportividade

Renaissance São Paulo Hotel (Divulgação)

Quem trabalha na região da avenida Paulista terá uma opção para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018. A Arena Renaissance, instalada no hotel, terá “clima de estádio” com gramado, arquibancadas e telões, além das tradicionais estações gastronômicas, no espaço ao ar livre, localizado ao lado da entrada principal.

A Arena Renaissance, aberta ao público, será inaugurada às 12h de 16 de junho, sábado, com a exibição dos jogos Peru x Dinamarca e Croácia x Nigéria. O hotel fica na alameda Santos, 2.233, nos Jardins, em São Paulo.

Confira a programação dos jogos (fonte: hotel Renaissance):

Outro hotel na região

O Maksoud Plaza, na rua São Carlos do Pinhal, número 424, anunciou que exibirá os 64 jogos da Copa-2018 em um telão de 200 polegadas. Com menu e decoração especiais no lobby, o evento será aberto para todos – hóspedes e público externo –, sem necessidade de reserva antecipada.

O Mirante 9 de Julho é outro ponto de exibição pública dos jogos na região da Paulista. Obtenha mais informações clicando aqui.

Copa no Esporte Clube Pinheiros

Durante os principais jogos da Copa do Mundo, o salão do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, se transformará na Arena Ginga, onde as partidas do Mundial de futebol serão exibidas em festas com shows de Maiara & Maraisa, Thiaguinho, Matheus & Kauan e outros artistas. A cada jogo, haverá uma atração diferente.

Os ingressos custam a partir de R$ 66 (com taxa) e podem ser comprados pela internet (clique aqui).

Leia também:
Jogos do Brasil na Copa são exibidos em cinemas em São Paulo
Torcida assiste aos jogos da Copa-2018 no Vale do Anhangabaú

Deixe seu comentário