São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 11/09/2020

Iguana Sports lança versões virtuais de suas corridas presenciais e Virtual Club

Por Esportividade

Run The Bridge de 2020 (Flávio Damião e Vanessa Sallesaro/Iguana Sports)

A Iguana Sports, uma das principais empresas organizadoras de corridas de rua do Brasil, chegou às corridas virtuais com outra abordagem: em vez de oferecê-las isoladamente aos atletas amadores, lançou-as dentro de uma nova plataforma própria, o Iguana Virtual Club (clique aqui), em que os participantes acumulam pontos, os Iguana Bolts, os quais, posteriormente, poderão ser trocados por produtos, serviços, descontos ou experiências.

Sem poder organizar eventos há mais de seis meses, desde março de 2020, em razão das restrições governamentais impostas em meio à pandemia de covid-19, a empresa decidiu investir em versões virtuais de suas corridas reais. O kit de cada uma chegará à casa do atleta até 30 dias após ele enviar a comprovação de resultado.

Na Athenas, por exemplo, ao fim de três etapas, o corredor que as tiver concluído receberá também uma medalha especial que simbolizará sua evolução de distância. Com frete para o centro da cidade de São Paulo, o kit da primeira etapa é vendido por R$ 129,94, preço total.

O Iguana Virtual Club, segundo a empresa, “vai além de corridas virtuais”. O usuário inscrito corre ou caminha onde estiver e no horário em que quiser. Será possível ver os resultados e compará-los com os de outras pessoas, acumular quilômetros corridos e trocá-los por prêmios. Haverá ainda desafios poliesportivos para dar mais dinamismo aos treinos.

“Essa é uma forma de estar entre milhares de corredores e de praticantes de outras atividades. Todos podem correr juntos, no Brasil e outras partes do mundo, por meio do Iguana Virtual Club”, disse a CEO da Iguana Sports, Eliane Verderio.

Comentários


  • Luís disse:

    R$129,94!!
    Muitos já reclamavam de pagar 100,00 por uma corrida.
    Que coisa!

  • Deixe seu comentário