São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 03/07/2018

Importante: é alterada a retirada de kit da 3ª etapa do Circuito da Cidadania

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Foto antes da largada (Esportividade)

A Iguana Sports anunciou novos local e data de retirada de kit da etapa de Pirituba, a terceira etapa do Circuito Caixa da Cidadania de 2018. Os atletas inscritos agora obterão número de peito com chip no local e no dia da corrida, 8 de julho, das 5h30 às 6h30, mediante apresentação de comprovante de inscrição e documento com foto. A largada está prevista paras as 7h.

Antes da alteração, teriam de retirá-lo no sábado, 7 de julho, no Centro Esportivo Tietê, mas não precisarão ir até lá nesse dia.

O parque Cidade de Toronto, na região de Pirituba, na zona norte de São Paulo, estará na rota do Circuito Caixa da Cidadania no dia 8 de julho.

A camiseta e a medalha serão obtidas pelos participantes inscritos ao fim dos percursos de 5 km (para corredores) e 2,5 km (para caminhantes).

Como foram as inscrições gratuitas

As inscrições para a terceira etapa foram por ordem de realização, o que significou retorno ao que eram em 2017, quando os atletas enfrentavam dificuldades por causa das quedas do servidor.

Uma das subidas da primeira etapa (Esportividade)

Nas etapas de Ermelino Matarazzo e centro histórico, havia uma pré-inscrição. Parte das vagas era destinada a moradores da região da prova e a atletas novatos no CCC. Apenas após a obtenção de cupom a inscrição era realizada.

A Iguana ainda não disse se esse sistema voltará à ativa na quarta etapa, a da Vila Maria.

Saiba mais:
Confira clicando aqui a página especial do CCC no Esportividade

Comentários


  • CristianoPereira disse:

    Como saber se eu estou inscrito ou não para a etapa de Pirituba me avisem por favor desde já agradeço a atenção muito obrigado Boa noite

  • Edna Betânia disse:

    Bom dia! O percurso será dentro do Parque ? Obrigada.

    • Esportividade disse:

      Olá, Edna! Provavelmente não, pois na época de Circuito Popular era na rua. Estamos esperando a divulgação do mapa. Obrigado!

  • Deixe seu comentário