São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 11/02/2020

Inscrições para Corrida da Mulher SP são reabertas e ainda custam R$ 30

Por Esportividade

Caminhada Donas da Rua (Esportividade)

Observação (feita às 17h01 de 20 de fevereiro): as inscrições encontram-se INDISPONÍVEIS; o link direto era este: bit.ly/36YV8Sm.

Empresa organizadora dá prazo para solucionar problemas: Corrida da Mulher SP: Iguana diz que duplicidade de cobrança será resolvida.

A Iguana Sports, empresa organizadora, liberou neste início de semana as inscrições remanescentes para a Corrida da Mulher SP, evento feminino que acontecerá justamente no Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2020, nas imediações do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Estão à venda por R$ 30 (clique aqui). Espera-se a participação de 15 mil mulheres.

O dinheiro que for arrecadado com as inscrições terá finalidade social: será convertido em cestas básicas, itens de higiene e produtos de limpeza, que serão administrados pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros.

Apesar de o evento ter sido idealizado pelo governo estadual, será bancado pela iniciativa privada. As participantes receberão kit com camiseta, viseira, sacochila, número de peito e chip de cronometragem.

Kit da Corrida da Mulher SP (Iguana Sports/Divulgação)

A retirada de kit será efetuada das 9h às 19h de 5 de março, quinta-feira, das 9h às 19h de 6 de março, sexta-feira, e das 8h às 18h de 7 de março, sábado, no complexo esportivo do ginásio do Ibirapuera (rua Manoel da Nóbrega, 1.361).

No domingo, dia 8 de março, às 7h, a primeira largada será a das corredoras e caminhantes dos 5 km; as dos 10 km largarão às 7h30. As mulheres que chegarem ao fim do percurso obterão medalha.

Os shows gratuitos serão a parte artística da Corrida da Mulher SP. O primeiro, às 13h, será o de Fafá de Belém; o último, depois das 17h, o de Claudia Leitte. Bebé Salvego, Luiza Possi, Roberta Sá, Anavitória, Elba Ramalho e Orquestra Jazz Sinfônica também vão se apresentar no palco.

Outro eixo do evento será o da saúde: em uma tenda de 200 metros quadrados, serão oferecidos exames preventivos, como mamografia, pelas secretarias municipal e estadual. Ações de beleza, com distribuição de produtos, estarão à disposição das visitantes. Até uma delegacia da mulher operará no local e registrará denúncias de violência.

Comentários


  • Luciane Dias de Souza disse:

    Eu vou

  • Raquel moura disse:

    Fiz minha inscrição e o pagto no banco com boleto. Só que não recebi nada ainda de ter aprovado. Vcs dizeram que ia mandar pelo meu e-mail. 418.286.228-77cpf. Fico no aguardo

  • Adriana disse:

    Paguei essa corrida no dia 04/02/2020 deu erro cobrou 4x no cartão a uma semana falam que não perdi dinheiro pois estornaram as 3x,mas até agora no site não existe nada ,nem protocolos ,nem pedidos …não entendo como vou participar ??E nem cancelar dá mais pois o prazo é 7 dias …

  • Marise Alves Ribeiro do Nascimento disse:

    Não consigo finalizar a inscrição, já esgotou?

  • EZEQUIEL disse:

    Homem não pode participar?

  • Marciana Maria mil disse:

    Já fiz meu pagamento por boleto no dia 11/02 mas quando entro para verificação no site, consta que está aguardando pagamento, como devo proceder????

  • Rosi Alves disse:

    Eu não tô conseguindo fazer aí criança da corrida

  • Lilian disse:

    Estou tentando concluir a inscrição. Conforme o preenchimento ele diz que estou inscrita, mas não gera o boleto para pagamento. Já encerrou as inscricões?

  • Deixe seu comentário