São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Triatlo 21/03/2019

Inscrições para o inédito Ironman 70.3 São Paulo são iniciadas nesta quinta (21)

Por Esportividade

Ciclistas na marginal do rio Pinheiros (Fábio Falconi/Unlimited Sports)

Observação (feita às 17h21 de 27 de março): as 1.700 vagas foram preenchidas; as inscrições estão, assim, ESGOTADAS.

Os triatletas interessados em participar do inédito Ironman 70.3 São Paulo terão de ficar a postos nesta manhã de quinta-feira, dia 21 de março de 2019: serão abertas às 11h as inscrições (clique aqui) para a tão esperada prova, que vai estrear na cidade no dia 10 de novembro de 2019.

No primeiro lote, os triatletas desembolsarão R$ 1.760, pois haverá o acréscimo de taxa de serviço de 10%. A compra poderá ser parcelada em até dez vezes por meio de cartão de crédito (PayPal). O segundo terá preço a ser definido. Não haverá pagamento por boleto bancário em razão da demanda esperada.

A versão 70.3 do Ironman recebe esse nome por causa da soma das distâncias em milhas das três modalidades. Em quilômetros, são 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, ou seja, 113 km a serem percorridos em até oito horas.

A natação, com uma volta, será na raia olímpica da Cidade Universitária da USP. Em seguida, os participantes completarão duas voltas em um circuito de bike na marginal do rio Pinheiros. Finalizarão a prova com três voltas de corrida dentro do campus da USP.

“São Paulo é a maior cidade da América Latina, e o Estado de São Paulo abriga a maior quantidade de triatletas do país. Não à toa a enxergamos como o local ideal para um novo Ironman 70.3; com o apoio do governo estadual, pudemos finalmente tornar essa prova uma realidade”, disse Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports e diretor-geral do evento.

A etapa paulistana classificará 30 triatletas para o Campeonato Mundial de Ironman 70.3 de 2020.

Deixe seu comentário