São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 16/03/2020

Instituto Olga Kos adia Corrida pela Inclusão, mas mantém entrega de kits

Por Esportividade

Corrida e Caminhada pela Inclusão (Arlindo de Almeida Jr./IOK/Divulgação)

URGENTE (observação feita às 10h38 de 17 de março): a entrega de kits também foi ADIADA; leia mais: Instituto Olga Kos desiste de entregar kits da Corrida pela Inclusão agora.

O Instituto Olga Kos anunciou o adiamento da sexta edição da Corrida e Caminhada pela Inclusão, que aconteceria neste domingo, 22 de março de 2020, como medida preventiva diante do quadro de pandemia do novo coronavírus (covid-19). “Lamentamos o ocorrido, mas foi necessário tomá-la”, disse o IOK. “Em breve nos posicionaremos sobre a nova data.”

A entrega de kits, no entanto, está confirmada: será efetuada das 11h às 21h de 19, 20 e 21 de março, de quinta-feira a sábado, no shopping West Plaza, na avenida Francisco Matarazzo (estação Palmeiras-Barra Funda),

O evento aconteceria logo após o Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março. Levaria milhares de pessoas à praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, ponto de largada e chegada dos 5 e dos 10 km.

Leia também:
Federação Paulista de Atletismo toma decisão que suspende corridas até 30/04

Comentários


  • Alexandre Fernandes Marques disse:

    Olá esportividade…acho o cúmulo manter a entrega de kits, haja visto que não sinto-me seguro com essa situação do corona virus…e não tem data para a corrida, e se não comparecer na prova por qualquer motivo

  • Deixe seu comentário