São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Iron Race cancela última corrida de obstáculos de 2017, mas anuncia planos

Por Esportividade

Obstáculo da Iron Race (Esportividade)

A última etapa de 2017 da Iron Race foi cancelada. Corridas de obstáculos adulta e infantojuvenil ocorreriam na pedreira Anhanguera, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, no dia 17 de dezembro. A família organizadora do evento enfrenta problemas de saúde envolvendo recém-nascidos e, assim, não terá condições de realizá-lo.

Os atletas que estavam inscritos na prova podem entrar em contato com eles para solicitar reembolso: (11) 2495-8831 e [email protected].

Obstáculo da argola (Esportividade)

Se quiserem, também podem deixar o valor pago intacto como crédito para 2018. “Teremos a Iron Race com campeonatos estaduais em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais [Belo Horizonte], todos oficialmente reconhecidos e com ranking e premiações”, diz a Iron.

“Vamos abrir uma pré-venda dos campeonatos estaduais com valores promocionais, pois estão com subsídio da federação [Brazilian Police And Fire Sports Federation], por meio do capitão Marcelo Rezende, e da Usip [International Police Sports Union].”

Crianças passam por obstáculo com água na Iron Race Kids (Esportividade)

“Teremos duas etapas em cada Estado citado (uma noturna e uma diurna) e uma etapa a mais em SP com um percurso de 10 km ou mais. Em cada Estado teremos medalhas comemorativas, como sempre fazemos. Juntas, elas formarão uma mandala especial de cada Estado também.”

“Quem participar da pré-venda vai ganhar uma Challenge Coin, a Moeda do Desafio, uma exclusiva para cada Estado. Na primeira prova de 2018, em SP, entregaremos uma medalha a mais para todos os participantes, a que completa a mandala da Rota.”

Como é participar de uma prova assim:
Iron Race é um ‘detox’ de cidade e próprios problemas

Deixe seu comentário