São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 12/06/2019

Japan House exibe jogos do Japão na Copa América-2019 e promove palestras

Por Esportividade

Japan House na avenida Paulista (Rogério Cassimiro/Divulgação)

O Japão participa como convidado da Copa América masculina de futebol de 2019, campeonato disputado no Brasil, e a Japan House São Paulo, na avenida Paulista, 52, abrirá suas portas para exibição gratuita de jogos da seleção japonesa e palestras de ex-jogadores.

As partidas do Japão na primeira fase a serem vistos na Japan House serão estas: contra Chile (às 20h de 17 de junho, segunda-feira), Uruguai (às 20h de 20 de junho, quinta-feira) e Equador (às 20h de 24 de junho, segunda-feira).

No dia 17, segunda-feira, às 17h, antes da transmissão do primeiro jogo da seleção japonesa na Copa América, vai ser realizada a palestra “Japão, Futebol e Educação” com a presença de Edmílson, campeão mundial com o Brasil em 2002, na Copa Japão-Coreia do Sul.

No dia 26, quarta-feira, às 19h, um encontro será mediado por César Sampaio, ex-jogador da seleção brasileira com passagem pelo futebol nipônico, e discutirá novas formas de intercâmbio entre o Brasil e o Japão por meio do esporte. Também vão participar da troca de experiências Careca, Washington, Levir Culpi, Bismarck e Yasutoshi Miura. Os ingressos gratuitos serão distribuídos na recepção uma hora antes do evento.

Deixe seu comentário