São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Fim de semana 23/08/2013

Jiu-jitsu, vôlei, basquete, futebol: fim de semana esportivo é eclético

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade
Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu de 2013, também em Barueri

Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu de 2013, também em Barueri

Eventos de diversas modalidades esportivas acontecem na região metropolitana de São Paulo neste fim de semana. Existem boas opções na capital paulista e em outras cidades, como Santo André e Barueri. Confira mais uma seleção do Esportividade.

  • Sesi-SP recebe o São Bernardo na Vila Leopoldina às 17h de sábado tentando manter a invencibilidade no Campeonato Paulista masculino de vôlei. Já o São Bernardo foi derrotado pela primeira vez na competição na rodada anterior, em casa, contra o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, e busca reabilitação.
  • Dois dos principais times de basquete da capital paulista entram em quadra às 18h de sábado. O Pinheiros, que pega o Limeira, recupera-se após um mau início de Estadual masculino, em que, desfalcado, perdeu suas três primeiras partidas. Nos quatro jogos seguintes, venceu três vezes. Já o Palmeiras, que enfrenta a Liga Sorocabana, tem mais tranquilidade: saiu vitorioso de cinco de suas sete partidas.
  • O jogo Santo André x Marcílio Dias, a ser disputado na tarde deste domingo, a partir das 15h, é cercado de curiosidades. As equipes estão empatadas quase tudo na luta por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de futebol. O que as difere é o número de cartões amarelos, último critério de desempate antes de sorteio. Mas quem vencer se classifica. A diretoria do Santo André faz uma promoção para este duelo: quem estiver vestindo a camisa do time da casa quando comprar ingresso paga meia-entrada (R$ 10).
  • Há preços promocionais também no Morumbi. O São Paulo encara o Fluminense a partir das 16h de domingo. O tricolor paulista não vence no Brasileiro desde a segunda rodada, mas pelo menos encerrou a fase de derrotas consecutivas: empatou com Atlético-PR e Flamengo nas duas mais recentes rodadas. O torcedor comum paga apenas R$ 10 nas arquibancadas do Cícero Pompeu de Toledo.

Clique aqui e veja a agenda completa de eventos.

Deixe seu comentário