São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 13/03/2017

Jogo das Estrelas do NBB de 2017 homenageia históricos times de SP

Por Esportividade
Homenagem aos campeões de 1979 na parede do ginásio do Sírio (Esportividade)

Homenagem aos campeões de 1979 na parede do ginásio do Sírio (Esportividade)

O Jogo das Estrelas o NBB-2017 será marcado por uma homenagem da Liga Nacional de Basquete a duas das principais equipes da história do basquete nacional. Durante o evento festivo no ginásio da Ibirapuera, no domingo, dia 19 de março, a LNB homenageará o Esporte Clube Sírio e o Clube Atlético Monte Líbano, ambos da cidade de São Paulo.

Os dois clubes estarão representados no duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo. A equipe brasileira vestirá a cor azul em alusão ao Monte Líbano, que foi vice-campeão mundial em 1985, e o time dos estrangeiros do NBB usará a cor vermelha em homenagem ao Sírio, campeão mundial em 1979 lá mesmo no Ibirapuera.

A LNB também homenageará os atletas que fizeram parte dessas históricas equipes e nomes como Marcel, Pipoka, Marquinhos, Maury, Marcelo Vido e Eduardo Agra estarão no ginásio do Ibira e receberão placas comemorativas durante a festa do basquete brasileiro.

Os ingressos estão esgotados. Saiba quais jogadores entrarão em quadra clicando aqui. A banda mineira Jota Quest fará o show do intervalo da partida.

Deixe seu comentário