São Paulo - região metropolitana
Vôlei 02/06/2015

Liga Mundial: venda de ingressos tem informações conflitantes e incerteza

Por Esportividade
Jogadores da seleção brasileira de vôlei em quadra (Alexandre Arruda/CBV)

Jogadores da seleção brasileira de vôlei em quadra (Alexandre Arruda/CBV)

Houve informações conflitantes na venda de ingressos para os dois jogos da seleção brasileira masculina de vôlei em São Bernardo do Campo (SP). Na segunda-feira, 1º de junho, tanto o site da Tickets for Fun como o atendimento telefônico da empresa diziam que as entradas estavam esgotadas. Mas, nesta terça-feira (dia 2), foi publicada uma mensagem na tela de comercialização que diz “vendas bilheterias e PDV”.

Questionado sobre isso em quatro ligações feitas pelo Esportividade, o atendimento telefônico (4003-5588) deu respostas distintas. Na primeira, passou a informação de que havia sim entradas nos pontos de venda. Na última delas, a atendente afirmou que só haveria ingresso nas bilheterias em caso de desistência de outro comprador. Para que se possa falar com os atendentes é necessário digitar 5 e, em seguida, 9.

Após ligações para posto Ipiranga São Bernardo (rua Jurubatuba, 1500) e Fnac Paulista, foi constatado que realmente não há mais ingressos.

Os torcedores só puderam começar a comprar ingressos para Brasil x Austrália na semana passada, em 27 de maio, primeiramente com pré-venda para clientes do Banco do Brasil. No dia 29 foi aberta a comercialização para o público em geral.

A seleção brasileira enfrenta a australiana nos dois jogos, um às 14h de sexta-feira, 5 de junho, e outro a partir das 10h de domingo, 7 de junho, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib. A equipe da casa já está classificada para a fase final pelo fato de o Maracanãzinho ser, de 15 a 19 de julho, o ginásio-sede da etapa decisiva.

Atualização: segundo informações obtidas com torcedores, rapidamente os 120 ingressos colocados à venda nas bilheterias do ginásio foram vendidos na manhã desta terça-feira.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.