São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 21/05/2014

Mandantes inusitados marcam fase pré-Copa do Brasileiro em São Paulo

Por Esportividade
Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi (Rubens Chiri /SaoPauloFC.net)

Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi (Rubens Chiri /SaoPauloFC.net)

A cessão de estádios à Fifa por causa da Copa do Mundo gera situações inusitadas no Campeonato Brasileiro. O Corinthians, por exemplo, joga contra o Atlético-PR no Canindé nesta quarta-feira, 21 de maio, mesmo local da realização da partida contra o Cruzeiro na próxima semana, em 28 de maio. Completando a lista de surpresas em São Paulo, Santos e Flamengo mandarão jogos no Morumbi.

Nesta semana são entregues à Fifa e ao Comitê Organizador Local (COL) os campos ligados à Copa do Mundo. O Pacaembu não receberá jogos, mas será uma opção de local de realização de treinamento pré-jogo para aquelas seleções que atuarão no Itaquerão. Por causa da impossibilidade de uso do Pacaembu por enquanto, o Palmeiras optou por encarar o Figueirense em Araraquara, na Fonte Luminosa, e o Botafogo em Presidente Prudente.

Como a Vila Belmiro será local de treinos da seleção da Costa Rica, o Santos ficou “sem casa” para enfrentar o Flamengo neste domingo, dia 25, às 16h. Escolheu jogar no Morumbi. Fará ainda outro jogo na região metropolitana de São Paulo, em São Bernardo do Campo, no estádio 1º de Maio, contra o Criciúma – em 1º de junho. O confronto Santos x Flamengo terá ingressos a preços promocionais; clique aqui e saiba como adquirir o seu.

O Flamengo está sem o Maracanã e, quatro dias depois do duelo com o Santos, estará novamente no Morumbi, agora como mandante, e terá como adversário o Figueirense.

Sem Fonte Nova e Pituaçu, o Bahia escolheu a Arena Barueri para mandar neste sábado, 24 de maio, partida contra o Fluminense.

Leia também:
Copa altera rotina de clubes paulistas; Fifa reserva Pacaembu como COT

Deixe seu comentário