São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 21/03/2019

Maratona Petrobras de Revezamento em SP: equipes escolhem de 2 a 8 atletas

Por Esportividade

Medalha da Maratona Petrobras de Revezamento (Divulgação)

A Maratona Petrobras de Revezamento, que já passou por Brasília (DF), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), finalmente chega a São Paulo. A corrida será disputada na noite de 1º de junho de 2019, sábado, no autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, por equipes, que podem ter de dois a oito integrantes.

As inscrições foram abertas (clique aqui) nesta quinta-feira, 21 de março, e custam R$ 66 por participante, preço promocional, uma vez que o valor sem desconto é de R$ 110.

A prova de revezamento terá um percurso de cerca de 5.275 metros, em que as equipes deverão cumprir oitos voltas, totalizando 42.195 metros. Isto é, no mínimo cada participante percorrerá 5,275 km; no máximo, no caso de duplas, 21,097 km.

Em cima e embaixo: participantes da Stock Running (Esportividade)

As equipes são enquadradas em três categorias competitivas: feminina, aberta (com ao menos um homem) e juvenil (compostas por atletas com até 19 anos, valendo como referência o ano de 2019). Pulseira do time e chip de cronometragem individual são itens dessas três.

A categoria participação foi criada com propósito de permitir a inclusão de atletas que sintam a necessidade de utilizar algum auxílio. As equipes participantes dela não serão classificadas por resultado e não concorrerão a premiações.

S do Senna durante Stock Running (Esportividade)

Compõe ainda o evento uma prova individual de uma volta, 5,275 km.

Todos os inscritos receberão número de peito, camiseta e sacochila, e quem concluir a etapa obterá medalha. Os kits serão retirados na sexta-feira, dia 31 de maio, das 13h às 21h, e no sábado, dia da prova, das 9h às 15h, no portão 7 do autódromo. A largada está prevista para as 18h.

A direção técnica da Maratona Petrobras de Revezamento fica a cargo da Lauter Nogueira Sports; a produção, da Backstage Rio.

Comentários


  • RODOLFO MIZUKI disse:

    BOA TARDE COMO VOCES SEMPRE FIZERAM AJUDANDO OS CORREDORES DE CORRIDA DE RUA PODERIA ME AJUDAR ACABEI DE FAZER MINHA INSCRIÇÃO PARA REVEZAMENTO DA PETROBRAS NA CATEGORIA SOLO VOU RECEBER A MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO AO FINAL DO PERCURSO. OBRIGADO

  • Maria Da Penha De Almeida Rodrigues disse:

    Por favor, vocês acham que ainda vai ter este evento, ou corrida Vamos Passear que foi adiado em janeiro. Como faço para receber meu dinheiro de volta. OBRIGADA

  • Deixe seu comentário