São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Atletismo 16/05/2018

Maratoninha é corrida infantil gratuita que dá bicicleta a vencedores de baterias

Por Esportividade

Corrida infantil (Daniel Alves/Seme)

Observação (feita às 10h45 de 16 de maio): as inscrições estão esgotadas.

O Circuito Caixa de Maratoninha passará pela cidade de São Paulo neste domingo, dia 20 de maio de 2018, e o prêmio para as crianças campeãs é um sonho de muitas delas. O vencedor de cada bateria de 300 metros vai ganhar uma bicicleta. Todos os atletas receberão camiseta, boné e medalha de participação.

Os participantes serão divididos nas seguintes categorias: de 5 a 7 anos; de 8 a 10 anos; 11 e 12 anos; especial. Correrão no complexo do parque das Bicicletas (al. Iraé, 35, em Moema) a partir das 9h.

Inscrições gratuitas (já estão esgotadas) eram feitas por e-mail. Nele era preciso informar o nome completo da criança, a data de nascimento dela, o nome do responsável, o CPF e o telefone para contato.

Importante: as inscrições só terão validade mediante apresentação do comprovante de inscrição enviado por e-mail (impresso ou digital). Isso significa que a participação só estará garantida se houver o recebimento do e-mail de confirmação.

É dada prioridade a estudantes de escolas públicas e projetos sociais.

Mais provas pedestres para crianças:
Encontre outras corridas infantis clicando aqui.

Comentários


  • Marcelo Alves da Silva disse:

    Bom dia por favor me enviar curando estiver corrida gratuita de crianças e obrigado e mi avisado quando abrir inscrição da corrida caixa da cidadania

    • Esportividade disse:

      Olá, Marcelo! Por favor, deixe comentários nas páginas dos próximos eventos de seu interesse. Trabalhamos da seguinte forma: a cada evento, consideramos os comentários presentes nas páginas para sabermos para quem devemos enviar notificações. Obrigado!

  • Diego Rocha Barreto disse:

    Idade 7 anos

  • Florisval do amor divino disse:

    Boa noite, minha netinha Eloisa Kristyne Santos Coelho (Eloisabolt) 9 aninhos, ela começou em 2016 e participou da maratoninha da caixa pela segunda vez consecutiva no Ibirapuera São Paulo e nas duas vezes ficou em primeiro lugar, ela faz parte do kiatleta do São Paulo futebol clube, e em outras provas que já ocorreram ela foi campeã, como por exemplo: Projeto AEC kaue Itaquerense por duas vezes, corrida da polícia militar no parque ecológico do Guarapiranga, por duas vezes campeã, maratoninha Sorocaba, segundo lugar, corrida da aleluinha de São Roque,duas vezes campeã entre outras, gostaria que a caixa divulgassem um pouco mais sobre essas crianças elas serão o futuro do Brasil. Gostaria de ver as fotos de todas as crianças que chegaram em primeiro lugar. A minha neta fez a bateria de 9 anos.

  • Florisval do Amor Divino disse:

    Por favor poderia nos informar quando Abrir as inscrições?
    Obrigado.

  • Deixe seu comentário