São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Mesmo após reabertura, parques de São Paulo ficam fechados aos fins de semana

Por Esportividade

Corredores no Parque do Trote (Esportividade)

Observação (feita às 12h23 de 9 de julho): parques municipais e academias de São Paulo são reabertos em 13 de julho.

Observação (feita às 14h01 de 10 de julho): parques estaduais de São Paulo, como Ecológico do Tietê e Villa-Lobos, voltam a funcionar em 13/07.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, já deu informação de que, quando forem reabertos, parques municipais não funcionarão aos fins de semana. Os detalhes da retomada das áreas verdes (em um primeiro momento, em dias úteis) serão anunciados ao longo desta semana pela prefeitura. Estão fechados desde a segunda quinzena de março por causa da pandemia do novo coronavírus.

Centros esportivos municipais começaram a ser reabertos nesta segunda-feira, 6 de julho de 2020, com exceções, já que os de Lapa, Mooca, Santana, Tietê, Santo Amaro e Barra Funda permanecem fechados por abrigarem população em situação de vulnerabilidade social.

Nesta etapa, os reabertos funcionam em horário reduzido, das 6h às 12h, e com uma série de restrições, como a proibição das práticas esportivas coletivas e da utilização das quadras, ginásios, campos, piscinas, playgrounds e academias.

Tanto nos CEs como nos parques será necessário se exercitar usando máscara, medida preventiva contra a covid-19.

Deixe seu comentário