São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 11/10/2017

Mesmo com novo filme, São Paulo deve ficar sem a Star Wars Run em 2017

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Star Wars Run de 2015 (Disney/Divulgação)

Na semana em que foi divulgado o trailer do filme “Os Últimos Jedi”, os corredores fãs de Star Wars recebem uma notícia não muito boa. Disney e Norte Marketing Esportivo não confirmam a 4ª Star Wars Run, corrida que estava prevista para a noite de 2 de dezembro, sábado, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo.

A Norte, que organizou a edição de 2016, disse ao Esportividade nesta manhã de quarta-feira (11): “Não teremos nenhum dos eventos citados”. O outro mencionado é a etapa paulistana de novembro da Corrida do Bem, comercializada pela empresa.

A assessoria de imprensa da Disney brasileira assim respondeu ao e-mail: “Não temos novidades sobre isso”. Essa é a resposta que tem sido dada por ela nas mais recentes tentativas de obtenção de informação.

Em 2 de junho, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo afirmou que a Star Wars Run iria ser neste ano realizada na USP, Cidade Universitária, zona oeste, e não mais na região do Memorial da América Latina.

“Os Últimos Jedi” é o nono filme sobre Star Wars, uma vez que foi lançado em 2016 o “Rogue One”, um intermediário, derivado da saga. No Brasil, “The Last Jedi” tem estreia prevista para 14 de dezembro.

Se houver alguma mudança e a corrida de Star Wars for confirmada, a notícia será publicada aqui no Esportividade.

Trailer do novo filme, o episódio oito:

 

Comentários


  • Luiz Fernando Pacheco disse:

    Puxa vida, que triste esse possível cancelamento de uma prova tão animada e diferente, vamos ficar na torcida para que ocorra com outra organizadora quem sabe! Obrigado pessoal do Esportividade, pelo trabalho de divulgação e pela informação sempre atual e precisa. Só acho “engraçado” como as empresas organizadoras, ao invés de tentarem divulgar da melhor forma suas marcas e corridas, respondem a nós corredores, e até mesmo a vocês jornalistas, de forma seca, confusa e imprecisa (pra não dizer de forma grosseira ou quando nos ignoram por completo!). Parabéns pelo trabalho mais uma vez! Abraços.

  • ISADOR disse:

    ESTOU VERDADEIRAMENTE CHATEADA! 🙁

  • Deixe seu comentário