São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 24/01/2019

Museu do Futebol tem entrada gratuita no dia 25/01 e funciona até a meia-noite

Por Esportividade

Museu do Futebol (Caio Pimenta)

Ir ao Museu de Futebol, localizado no estádio do Pacaembu, na região central de São Paulo, é um bom programa de feriado municipal de 25 de janeiro de 2019, sexta-feira. A entrada dos visitantes será gratuita, e o horário de funcionamento será especial: até a meia-noite.

Das 9h às 13h30 (bilheteria até as 12h30), estará em exposição a taça da Copa São Paulo júnior (Copinha), uma parceria com a Federação Paulista de Futebol, e os visitantes poderão conferir de graça o Museu e a exposição temporária “Clássico é Clássico e Vice-Versa”.

Das 10h às 13h30, será a vez de “Férias no Museu”, na área externa, com brincadeiras clássicas, no mote da exposição temporária, como futebol de rua, amarelinha, futebol de botão e arco e flecha. O público poderá ainda jogar uma versão de rua de curling, modalidade que faz sucesso quando é exibida na TV brasileira durante os Jogos Olímpicos de inverno.

Devido à final da Copinha entre São Paulo e Vasco no Pacaembu, o Museu interromperá por um breve período de tempo suas atividades e será reaberto às 18h30, funcionando até a meia-noite (bilheteria até as 23h).

Deixe seu comentário