São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Basquete 15/05/2017

NBA sem viagem: fãs assistem a jogos das finais em casa da liga na Paulista

Por Esportividade
Espaço terá entretenimento, memorabilia, food trucks etc (Divulgação / NBA Brasil)

Espaço terá entretenimento, memorabilia, food trucks etc (Divulgação/NBA Brasil)

Não será preciso sair de São Paulo para sentir um pouco do clima da NBA. O principal campeonato de basquete dos Estados Unidos apresentou a NBA Finals, sua “casa” na capital paulista durante o período da série decisiva da temporada 2016/2017 (Golden State Warriors Cleveland Cavaliers). Será o casarão da avenida Paulista, número 1.811 (estação Consolação), que recebeu em março ações da Nike.

O espaço temático será inaugurado no dia 1º de junho de 2017, quinta-feira, data do início da série melhor de sete, e ficará aberto até o último jogo (dia 18 de junho, um domingo, caso o confronto chegue a sete partidas), funcionando sempre à noite em datas de jogos (a partir das 20h) e durante o dia nos fins de semana (das 11h às 18h).

Com capacidade para até 1.000 pessoas simultaneamente, a casa de cerca de 1.500 m² vai promover viewing parties (festas para os telespectadores) e terá entrada gratuita para visitação, sendo um ponto de encontro para o público de todas as idades. A estimativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pelo local no período.

No espaço, os fãs vão encontrar a NBA Store (loja oficial da liga), atividades interativas, food trucks e diversas telas para assistir a conteúdos exclusivos, inclusive um enorme painel de LED de 8 metros por 4 metros que exibirá as partidas da série decisiva.

Os visitantes ainda poderão participar de ações na quadra central. Um dos pontos altos será a exposição de memorabilia (itens históricos) da liga norte-americana, em que os fãs poderão ver de perto, pela primeira vez no Brasil, camisas autografadas de Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird e Kobe Bryant, por exemplo, e tênis e bolas assinados por jogadores.

Para visitar o espaço em noites de jogo, o público terá de se inscrever pelo site www.nbafinals.com.br a fim de agendar a partida de sua preferência (a programação das finais tem jogos confirmados dias 1º, 4, 7 e 9 e, caso haja necessidade, dias 12, 15 e 18). A entrada aos fins de semana será gratuita, e o número de visitantes por dia será limitado.

Dias e horários

1º de junho – das 19h à 1h da manhã (público se cadastra pelo site www.nbafinals.com.br)
3 de junho – das 10h às 17h (aberto ao público para visitação)
4 de junho – das 10h às 17h (aberto ao público para visitação) / das 19h às 1h da manhã (cadastro)
7 de junho – das 19h às 1h da manhã (cadastro)
9 de junho – das 19h às 1h da manhã (cadastro)
10 de junho – das 10h às 17h (aberto ao público para visitação)
11 de junho – das 10h às 17h (aberto ao público para visitação)
12 de junho – a confirmar
15 de junho – a confirmar
17 de junho – a confirmar
18 de junho – a confirmar

Deixe seu comentário