São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 18/12/2019

No Treinão Esportividade, corredores são orientados para São Silvestre e subidas

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade

Participantes do Treinão Esportividade (Healthy Point)

Duas semanas antes da Corrida Internacional de São Silvestre de 2019, a mais tradicional prova pedestre brasileira serviu como inspiração para o quarto e último Treinão Esportividade desta temporada no parque das Bicicletas, na zona sul de São Paulo, proporcionado pela Healthy Point, a Casa do Atleta.

A professora Vivian Tezzelle, da Amicis Training Assessoria Esportiva, deu dicas sobre postura e técnica de corrida em subida e em descida.

Por cerca de meia hora, os participantes puderam colocar em prática os movimentos no trecho inclinado do complexo esportivo.

A própria São Silvestre esteve em pauta, e quem já participou da corrida compartilhou experiências com os que a encararão – bem como a subida da avenida Brigadeiro Luís Antônio – pela primeira vez em 31 de dezembro.

Ao fim das atividades práticas, os participantes conheceram nutricosméticos da Divinitè e ganharam um kit com Articflex, colágeno hidrolisado, e Solarie, com ação fotoprotetora e antioxidante. Eles também experimentaram YoPRO (@yopro.br), bebida láctea UHT da Danone.

Os treinões Esportividade têm retorno previsto para o primeiro bimestre de 2020, e as inscrições serão, como sempre, gratuitas.

Comentários


  • Betania Araújo disse:

    Foi ótimo! Cheguei atrasada mas consegui aproveitar ainda o treino e as dicas!

  • Deixe seu comentário