São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Corrida de rua 01/02/2018

Noite de corrida de rua e shows reúne mais de 50 mil pessoas no dia 24/02

Por Esportividade

Ira! fez um dos shows de outro evento, da Rolling Stone, no Memorial (MidiaSport/Divulgação)

Por algumas horas, a região da Barra Funda será, em 24 de fevereiro de 2018, o maior polo de esporte e cultura da cidade de São Paulo. Mais de 50 mil pessoas estarão ali só para assistir a shows, mas outras ainda vão curtir um som depois de participarem de uma corrida de rua.

A estação Palmeiras-Barra Funda vai ser o “ponto de encontro” do público de três eventos: The Music Night Run com show de CPM 22, apresentação de Nando Reis e “minifestival” com Pretenders e Phil Collins.

A primeira largada da noite de sábado será a da The Music Night Run, prevista para as 19h. Quinze minutos depois, a banda liderada por Chrissie Hynde irá ao palco do Allianz Parque, apenas a pouco mais de 1 km de lá.

O show dela não terá terminado quando começar, no Memorial da América Latina, o do CPM 22 para os atletas da The Music Night Run.

Durante o show do quinteto brasileiro para os corredores, os portões do Espaço das Américas, ali perto, serão abertos, pois Nando Reis fechará a grande noite musical a partir das 22h30, momento em que Phil Collins já terá emocionado o Allianz Parque com vários de seus hits.

Leia também:
Carnaval torna mês de fevereiro ‘chocho’ quanto a corridas em SP

Deixe seu comentário