São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol americano 13/01/2015

Cinemas paulistanos exibem o Super Bowl XLIX em 1º de fevereiro de 2015

Por Esportividade
Estádio da Universidade de Phoenix (Clintus)

Estádio da Universidade de Phoenix (Clintus)

Os fãs paulistanos de futebol americano contarão com 11 salas de cinemas da cidade de São Paulo que vão exibir ao vivo, no dia 1º de fevereiro de 2015, o Super Bowl, a final do principal campeonato de futebol americano, a NFL. A transmissão é fruto de uma parceria entre ESPN Brasil e Cinelive, uma solução tecnológica da Casablanca Online.

Os cinemas participantes em São Paulo são estes: Cinemark Santa Cruz, Market Place, Eldorado 8/9 e Paulista, Espaço Itaú Bourbon Pompeia e Frei Caneca, Imax-Cinépolis JK Iguatemi, Kinoplex Vila Olímpia, UCI Anália Franco e Jardim Sul.

Se comprar um ingresso inteiro antecipadamente pela internet o espectador vai pagar cerca de R$ 53, mas dependendo de qual cinema escolher ele terá descontos se for cliente de um banco patrocinador do estabelecimento, por exemplo.

O 49º Super Bowl (XLIX) vai acontecer no estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, no Arizona, e tem início previsto para as 21h30 (horário de Brasília). A cantora pop Katy Perry liderará o show do intervalo, e nele o cantor e guitarrista Lenny Kravitz fará uma participação especial.

Seattle Seahawks x Green Bay Packers e New England Patriots x Indianapolis Colts são os duelos finais de conferência. Em 18 de janeiro serão conhecidos os participantes do Super Bowl, os quais se enfrentarão em 1º de fevereiro, domingo. Clique aqui para saber mais sobre a exibição do Super Bowl da temporada 2014/2015 no cinema.

Atualização: Seattle Seahawks e New England Patriots disputarão o Super Bowl XLIX. Os Seahawks chegaram a ter 16 pontos de desvantagem ao fim do segundo período, mas levaram o jogo à prorrogação e bateram o Green Bay Packers com um touchdown. Já os Patriots “passearam” contra os Colts.

Comentários


  • Aparecido disse:

    Vc sabe se vai passar a final (super bowl) em algum cinema do Guarujá SP ou imediações?…obrigado.

  • Deixe seu comentário