São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Rugby 03/03/2017

Pacaembu, ‘casa do rugby’, recebe Brasil x Canadá nesta sexta-feira (3)

Por Esportividade
Brasil x Chile no Pacaembu (João Pires/Fotojump)

Brasil x Chile no Pacaembu (João Pires/Fotojump)

Depois de três anos consecutivos de etapa na Arena Barueri, o Circuito Mundial feminino de rugby sevens não passou pelo Brasil em fevereiro, mês em que foi realizado de 2014 a 2016. A ausência de um evento internacional feminino da modalidade é sentida, mas os jogos masculinos compensam um pouco essa falta. Na noite desta sexta-feira, 3 de março de 2017, o estádio do Pacaembu, na região central de São Paulo (SP), será novamente a casa da seleção brasileira masculina de XV.

Ela encerra sua participação no Americas Rugby Championship-2017. O Brasil iniciou justamente no Paulo Machado de Carvalho sua campanha na competição: bateu o Chile por 17 a 3 no dia 3 de fevereiro de 2017, obtendo pela primeira vez uma vitória no histórico estádio paulistano, que aos poucos se torna o lar da seleção brasileira masculina de rugby.

Nesta sexta-feira, dia do jogo, os torcedores poderão comprar ingressos nas bilheterias do Pacaembu por R$ 30 a entrada inteira e R$ 15 a meia-entrada. Mas podem adquiri-los antecipadamente (e com desconto) pela internet: clique aqui.

Menores de 12 e maiores de 60 anos têm acesso gratuito. É imprescindível apresentar documento original que comprove a idade no dia do evento, no acesso principal do estádio (no da praça Charles Miller). A liberação é feita diretamente nas catracas do portão principal. Portões de acesso para PNE (acompanhantes de PNE pagam ingresso normalmente): 13 e principal.

Ativações

Rugby no Pacaembu (CBRu)

Rugby no Pacaembu (CBRu)

Os torcedores que forem ao Pacaembu poderão ver e participar de uma série de ativações dos patrocinadores da CBRu. O Bradesco, por exemplo, terá um desafio com os torcedores na praça Charles Miller: dois competidores vestirão um colete com um elástico preso a um inflável e terão como objetivo fazer um try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batecos para torcer pelo Brasil.

Ainda na praça Charles Miller, a Heineken terá um quiosque para venda de cerveja, e a CBRu terá outro quiosque para venda de camisetas oficiais dos Tupis produzidas pela Topper. Um festival de food trucks completa a festa fora de campo.

Dentro do estádio, o Bradesco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes e terá torcida com bateria para impulsionar os Tupis. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo.

Os atletas do Brasil e do Canadá entrarão em campo ao lado de crianças do Instituto CCR, e a taça do Sul-Americano feminino, conquistada pela 12ª vez consecutiva pelo Brasil, estará disponível para a torcida tirar fotos. O jogo terá início às 19h10.

Deixe seu comentário