São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 02/02/2015

Pacaembu é a ‘casa’ do São Paulo 2 vezes nesta semana; bilhetes à venda

Por Esportividade
Estádio do Pacaembu (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

Estádio do Pacaembu (Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

O São Paulo retornou à capital paulista depois de uma vitória sobre o Penapolense por 3 a 1, mas ainda não pode voltar ao Morumbi. A equipe tricolor disputa dois jogos no Pacaembu nesta semana, pois o gramado do estádio são-paulino, alvo de críticas em 2014, ainda não está pronto para esta temporada. O São Paulo enfrenta o Capivariano a partir das 19h30 de quarta-feira, 4 de fevereiro, e o XV de Piracicaba exatamente três dias depois disso, no sábado.

Os ingressos para São Paulo x Capivariano já estão à venda ao torcedor comum e custam de R$ 40 a R$ 60 – valores inteiros. O são-paulino pode sair do trabalho e dirigir-se diretamente ao Pacaembu na quarta-feira. Saiba como adquirir sua entrada clicando aqui.

Gramado do Morumbi (saopaulofc.net)

Gramado do Morumbi (saopaulofc.net)

“O gramado do Morumbi está praticamente pronto, e a reforma realizada a partir de dezembro de 2014 foi um absoluto sucesso. O show do grupo Foo Fighters não causou nenhum problema ao gramado, e tudo corre dentro do cronograma. Estamos no processo de finalização da reforma, e o Morumbi será reaberto no dia 21 [contra o Grêmio Osasco Audax]. Ele estará pronto para atender à demanda do nosso time”, afirmou o diretor de estádio do clube, Carlos Belmonte Sobrinho, ao site oficial.

O São Paulo não atua como mandante no estádio do Pacaembu desde maio de 2014, quando o Morumbi recebeu shows do grupo One Direction. Lá empatou com o Coritiba (2 a 2) pelo Campeonato Brasileiro e bateu o CRB por 3 a 0 pela Copa do Brasil.

O período longe do Morumbi terá sido de mais de dois meses e meio, já que o São Paulo não atua em seu estádio desde 30 de novembro de 2014, quando empatou com o Figueirense (1 a 1) na penúltima rodada do Brasileiro.

O torcedor terá a chance de ver em ação o time são-paulino para esta temporada. Desfalcaram-no na rodada inicial Breno (lesão na coxa esquerda), Daniel (cirurgia no joelho direito), Paulo Miranda (lesão muscular), Auro (Sul-Americano sub-20), Ademilson (aprimora a forma física após se recuperar de caxumba), Rodrigo Caio (recuperado de cirurgia; aprimora a forma física), Paulo Henrique Ganso (reforço muscular) e Souza (pancada na perna).

No domingo (1º), o técnico Muricy Ramalho escalou o time são-paulino com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Maicon, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Deixe seu comentário