Guia de São Paulo - região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Acontece na cidade

Futebol 12/08/2015

Palmeiras no Allianz Pq.: clube passa a vender meia-entrada pela internet

Por Esportividade
Compartilhar
Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras começou a oferecer nesta semana meia-entrada a seus torcedores por meio do site futebolcard.com. O beneficiário deve seguir os procedimentos normais de compra e, após a escolha do assento, assinalar “meia”. Nesse momento se abrirá uma tela em que ele colocará RG ou CPF, Estado emissor e nome para que o ingresso seja nominal.

Quem compra meia-entrada pela internet paga também 10% de taxa de serviço. E o clube avisa: “Os torcedores que adquirirem o benefício da meia-entrada nas compras feitas pela internet deverão retirar os seus ingressos nas bilheterias do Allianz Parque com todos os documentos necessários em mãos. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida”.

As regras da meia-entrada podem ser consultadas no site oficial palmeirense (clique aqui). E já foram vendidos mais de 24 mil ingressos para Palmeiras x Flamengo, partida que acontecerá neste domingo, dia 16, no horário tão bem aceito das 11h.

O Palmeiras, que havia tido uma sequência de sete jogos sem perder (seis vitórias nesse período), foi derrotado nos dois mais recentes jogos: pelo Atlético-PR no Allianz Parque e pelo Cruzeiro no Mineirão. Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, tentará dar uma resposta a isso no Couto Pereira, onde vai enfrentar o Coritiba.

PNE

O Palmeiras também comercializa pela internet ingressos para pessoas com necessidades especiais. É obrigatória a retirada do ingresso nas bilheterias do Allianz Parque.

“Antes da escolha do lugar, verifique na legenda qual é o assento referente à necessidade especial. O ingresso só será entregue se a necessidade especial for comprovada na retirada. O ingresso será entregue, obrigatoriamente, só ao titular do cartão de crédito e cadastro no FutebolCard mediante apresentação dos seguintes documentos:

Cartão de crédito utilizado no pagamento; documento de identidade (RG); documento de PNE ou laudo médico; voucher (resumo do pedido) assinado pelo titular do cartão de crédito e cadastro FutebolCard.”

Os ingressos do PNE e seu acompanhante têm o benefício da meia-entrada. Os bilhetes destinados a eles são somente para os setores Cadeira Gol Sul, Cadeira Central Leste e Cadeira Central Oeste (todos inferiores).

Palmeiras esclarece dúvidas

Torcedor, caso tenha comprado o seu ingresso com desconto de meia-entrada pela internet, seja pelo Visa ou pelo MasterCard, atenção ao procedimento necessário para a retirada do seu ingresso nas bilheterias:

A meia-entrada que foi adquirida pela internet agora deve ser validada e retirada, obrigatoriamente, em uma bilheteria do Allianz Parque. Não há a retirada de ingressos meia-entrada em outros postos de venda.

Procure retirar o ingresso entre quinta (13/08) e sábado (15/08), no Allianz Parque, a fim de evitar filas no dia do jogo!

Os pedidos que tenham, além da meia-entrada, outros ingressos no mesmo pedido também devem ser retirados nas bilheterias.

Por exemplo, comprei uma inteira e uma meia-entrada no mesmo cartão. Diante disso, em virtude da compra da meia-entrada, todos os ingressos citados devem ser retirados na bilheteria.

A retirada deve ter a presença obrigatória do titular do cartão e dos torcedores beneficiários do desconto de meia-entrada.

Não se esqueça de ter em mãos todos os documentos que comprovem o direito à meia-entrada para a retirada do seu ingresso.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Current day month [email protected] *