São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Futebol 06/12/2014

Palmeiras x Atlético-PR: conheça as opções para chegar ao Allianz Parque

Por Esportividade
Allianz Parque (Andrei Spinassé/Esportividade)

Allianz Parque (Andrei Spinassé/Esportividade)

O uso do transporte público continua a ser recomendado para quem assistirá a Palmeiras x Atlético-PR no Allianz Parque neste domingo, 7 de dezembro. O horário inicial da partida, 17 horas, é bastante favorável aos torcedores, que, se usarem transporte sobre trilhos, poderão desembarcar nas estações Palmeiras-Barra Funda (Metrô/CPTM) ou Água Branca (CPTM) e caminhar pouco mais de 1 km ao estádio. A utilização de ônibus também é bem possível – clique aqui e confira qual linha é a mais adequada a você.

Aos que ainda assim quiserem ir de carro ao Allianz Parque, a Estapar oferece estacionamento por R$ 20 na rua Ministro Godói, 829, no Colégio Batista Brasileiro. É possível reservar vaga antecipadamente – clique aqui. Fica a cerca de 1,5 km do portão da rua Turiassu do estádio, praticamente a mesma distância entre este ponto e a estação Palmeiras-Barra Funda.

O torcedor também pode usar os estacionamentos dos shoppings da região, Bourbon e West Plaza, mas encontrar vaga lá em pleno domingo (ainda mais em dezembro) promete ser tarefa árdua.

Interdições da CET

Mapa de portões do Allianz Parque

Mapa de portões do Allianz Parque

A interdição da rua Turiassu, no trecho entre a praça Marrey Júnior e rua Caraíbas, poderá ocorrer a partir das 14h, três horas antes do jogo. Para garantir o acesso de moradores e ao estacionamento do shopping Bourbon, será montada uma faixa reversível na rua Turiassu, entre a avenida Pompeia e rua Caraibas. Haverá, também, bloqueio da rua Diana, entre a rua Venâncio Aires e rua Turiassu.

As avenida Francisco Matarazzo (entre a Pompeia e a Barão de Tefé) e Pompeia (entre a rua Venâncio Aires e a avenida Francisco Matarazzo), ambas no sentido centro, poderão ser bloqueadas a partir das 18h30 para preservar a saída do público.

A rua Padre Antônio Tomás poderá ser interditada momentaneamente para o acesso dos ônibus dos jogadores ao estádio.

Momento palmeirense

O clube alviverde, derrotado nas cinco mais recentes rodadas, depende só de si para escapar do rebaixamento. Se derrotar o Atlético-PR, oitavo colocado, estará na Série A de 2015. Se empatar com o time curitibano, torcerá por um empate ou uma derrota do Vitória diante do Santos; se for batido, precisará de empate ou derrota do Vitória e igualdade ou revés do Bahia, que encara o Coritiba, para prosseguir na primeira divisão nacional.

O meia chileno Valdivia, com o qual o Palmeiras costuma apresentar melhor futebol, sentiu dores na coxa esquerda durante os treinos; sua presença no jogo deste domingo ainda é duvidosa.

Deixe seu comentário