Guia de São Paulo - região metropolitana

Fechar

Nome

Modalidade

Localidade

Proximidade

Insira um CEP. Exemplo: 01310-000

Data

Intervalo de datas

Exemplo: 01/01/2013

Evento para

Gratuito

 

Evento para


Acontece na cidade

Futebol 08/05/2015

Palmeirenses veem jogos ao lado de ídolos a partir de 24/05; Evair é o 1º

Por Esportividade
Compartilhar
Evair em coletiva de anúncio do Camarote Avanti (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Evair em coletiva de anúncio do Camarote Avanti (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público informar que, por questões jurídicas, a estreia do Camarote Avanti não acontecerá mais no próximo domingo (24), em partida contra o Goiás. O lançamento do projeto está suspenso até que haja acordo entre clube, WTorre e Unyco.

A manhã de 24 de maio, domingo, será especial para para cem palmeirenses. Além de assistirem de camarote – literalmente – à partida contra o Goiás no Allianz Parque, cujo início será às 11h, poderão ter contato com o ex-acante Evair. O pacote, que custa R$ 400, oferecerá aos torcedores comida e bebida à vontade e estacionamento. A compra dessas credenciais vai ser exclusiva para sócios do programa Avanti, e que os que possuem maior frequência nas partidas do alviverde terão prioridade na hora da aquisição. Em cada duelo um ex-atleta estará lá.

O presidente Paulo Nobre explicou como será a ação: “Essa opção está disponível a todos os sócios Avanti, independentemente do plano. Com toda a experiência que a Unyco tem, o Camarote Avanti oferecerá comida, bebida, conforto, traslado e estacionamento. São benefícios interessantes, mas que outros camarotes também podem oferecer. O que torna o Camarote Avanti único é que teremos a presença de ex-atletas em todos os jogos e, no futuro, criaremos um bate-papo antes das partidas para que o torcedor possa ter contato com seus ídolos”.

Evair disse estar entusiasmado por ter sido o primeiro escolhido. “É uma honra ter sido o primeiro da fila; o Palmeiras tem uma história centenária e tenho muito orgulho por fazer parte dela. Espero que possa ter muita gente lá. É uma honra, um lugar gostoso de ver o jogo e um convívio gostoso. Espero poder ir muitas vezes lá. Da mesma maneira que eu tenho orgulho de ser o primeiro, com certeza os outros ex-jogadores terão um orgulho muito grande por poderem participar dessa festa, já que tem se tornado uma festa assistir aos jogos do Palmeiras em um estádio tão belo”.

A inteção da Unyco é, segundo o presidente Marcelo Neves, que no futuro 500 pessoas possam participar por jogo do Camarote Avanti. “A nossa ideia começou em 2006, quando conheci o Allianz Arena [na Alemanha]. Quando fui a uma região do estádio, vi que existiam quatro áreas diferentes para ver o jogo. Achei uma experiência fantástica, pois havia muitas mulheres e crianças. Tinha uma relação; não era simplesmente assistir à partida”, afirmou.

Nesta semana, o Palmeiras, que já conta com mais de 120 mil sócios-torcedores, anunciou reajuste de valores do programa Avanti. “Com as alterações de setor e descontos e sem reajuste de preço há quase três anos, o Avanti precisou passar por uma adequação nas mensalidades. Os valores que vigoravam até então eram os mesmos estipulados no mês de junho de 2012. Descontada a inflação acumulada no período, as variações ficaram entre 18% e 28%”, explicou o clube. Para saber mais sobre as alterações clique aqui.

Compartilhar

Deixe seu comentário

Current day month ye@r *