São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS

Panini Day leva ao estádio do Pacaembu trocadores de figurinhas no sábado (26)

Por Esportividade

Estádio do Pacaembu (Heloísa Ballarini/Secom)

Sábado será dia de ir ao estádio do Pacaembu, mas não para assistir a jogos de futebol. O objetivo vai ser trocar figurinhas. No Panini Day, se reunirão no Paulo Machado de Carvalho, na região central de São Paulo, milhares de pessoas que possuem o álbum da Copa do Mundo de 2018.

Das 10h às 17h de 26/05, os colecionadores farão mais do que trocas. “O dia será repleto de experiências, como o Turbilhão de Figurinhas, em que os colecionadores poderão pegar, em um determinado tempo, cromos que estarão por todo lado dentro de uma cabine”, diz a editora.

Haverá também o MyPanini, para serem feitas figurinhas personalizadas; molduras de figurinhas da seleção brasileira para fotos; campeonato de bafo; desafio de cards; totem interativo com exposição de todas as capas dos livros ilustrados das Copas já produzidos pela Panini desde 1970.

Os colecionadores também poderão levar ao Paca figurinhas de livros ilustrados antigos e de outras coleções da Panini, não só da Copa do Mundo, para tentar completá-los.

O evento é resultado de uma parceria da Panini com as secretarias de Cultura e de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Paulo. Tem ainda o apoio do Museu do Futebol.

O Pacaembu foi o estádio de São Paulo que recebeu jogos da Copa do Mundo de 1950, a primeira no Brasil.

Deixe seu comentário