São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Automobilismo 07/11/2017

Para comprar comida no GP Brasil de F-1, torcedor tem de usar cartão especial

Por Esportividade

Torcedores em arquibancada de Interlagos (Duda Bairros/GP Brasil F1)

O espectador que for ao autódromo de Interlagos neste fim de semana do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1-2017 não poderá comprar as comidas e bebidas sem utilizar cartão de consumo cashless. Trata-se de um meio de pagamento pré-pago.

O cartão pode ser adquirido e carregado antecipadamente. São duas as opções: uma digital (clique aqui), ativada por intermédio de conta PayPal, e outra física (shopping Market Place). Durante o evento, estará disponível em caixas localizados nos bastidores das arquibancadas de Interlagos.

O cartão terá uma taxa de ativação no valor de R$ 5, a qual poderá ser reembolsada mediante a devolução do cartão nos caixas durante o GP.

Caso haja saldo remanescente, o reembolso poderá ser solicitado por meio do site oficial (clique aqui) e será permitido apenas para o titular do cartão ativado, por meio do número do CPF cadastrado no momento da retirada do cartão, ou em qualquer recarga.

Somente para produtos de merchandising, tais como camisetas e bonés, será opcional a utilização desse sistema, podendo ser adquiridos também com o uso de cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie.

Clique aqui para saber mais sobre o cartão; clique aqui para conferir o cardápio do GP do Brasil de Fórmula 1 de 2017.

Mais sobre o evento:
Acesse a página do GP do Brasil e obtenha mais informações

Comentários


  • Renato disse:

    Para que facilitar, né?

  • lio campos disse:

    RIDICULO ESTE CARTÃO MAIS UM JEITO D E ROUBAR O POVO IDIOTA QUE VAI LA..

  • Deixe seu comentário