São Paulo - região metropolitana
BUSCA
DE EVENTOS
BUSCA DE EVENTOS
Esporte 20/03/2020

Parques estaduais de SP também se fecham por causa do novo coronavírus

Por Esportividade

Parque Villa-Lobos será fechado (Esportividade)

Observação (feita às 9h53 de 28 de agosto): por serem centros esportivos municipais, o Ceret e o parque das Bicicletas funcionam por 8h mesmo aos fins de semana.

Observação (feita às 8h15 de 25 de agosto): parques estaduais, como Villa-Lobos, Água Branca, Horto Florestal e Ecológico do Tietê, retomam horário normal em dias úteis.

Observação (feita às 13h23 de 21 de agosto): parques municipais de São Paulo voltam ao horário habitual, mas só em dias úteis.

Observação (feita às 12h23 de 9 de julho): parques municipais e academias de São Paulo são reabertos em 13 de julho.

Observação (feita às 14h01 de 10 de julho): parques estaduais de São Paulo, como Ecológico do Tietê e Villa-Lobos, voltam a funcionar em 13/07.

Observação (feita às 9h39 de 22 de março): na manhã deste domingo, dia 22, o Horto Florestal já estava fechado.

O governador João Doria anunciou nesta sexta-feira, 20 de março de 2020, o fechamento dos parques estaduais paulistas, como o Villa-Lobos, o Horto Florestal e o da Água Branca, de segunda-feira, dia 23, a 30 de abril, período que poderá ser encurtado ou estendido. Trata-se de uma medida preventiva relacionada à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A prefeitura fechará os parques municipais de São Paulo antes disso, neste sábado, dia 21, e não deu previsão de quando serão reabertos.

Sem treinos na USP aos sábados: a partir do dia 28 de março, a Prefeitura do Campus da Universidade de São Paulo (USP) da capital restringirá o acesso à Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no Butantã, das 5h às 14h. Não houve alteração no acesso ao campus durante os dias úteis. O acesso já é restrito aos sábados (a partir das 14h), aos domingos e aos feriados (durante todo o dia).

Deixe seu comentário